Meu cunhado veio me mostrar o vídeo dele na academia sem camisa, todo suado se exibindo na frente do espelho. Meu esposo tinha saído de perto na hora quando ele veio me mostrar. Fiquei imaginando se fosse o contrário… se eu mostrasse um vídeo assim seria pra despertar um interesse nele, concordam?
Obs.: ele sabe que eu tinha uma queda por ele antes de conhecer o irmão dele.

elas perguntam
4 5
eles respondem
09/04/2024 00h28
se num tivesse maldade nisso ele mostraria o vídeo quando o seu marido estivesse vendo tbm. Minha dica é: fica de olho em coisas assim para dps q tiver crtz flr com o seu marido...
08/04/2024 23h30
Achei meio estranho....só não vou julgar em definitivo pq as vezes ele pode ser meio bobão e fez sem maldade, não o conheço pra saber.
Mas que com certeza não foi legal, com certeza não foi.
anônimo
08/04/2024 22h28
Você que fica vendo maldade nas coisas. Se fosse o contrário ele teria que se controlar da mesma forma como você também vai, simples.
anônimo
09/04/2024 00h27
Pode ser q tá com segundas intenções.
elas respondem
anônima
09/04/2024 00h22
ele quer te torar e sabe que vc a qualquer momento vai cair na ísca dele. hahaha!
anônima
08/04/2024 23h29
Uhum você que já tá aí doida pra pegar o cunhado. Tome vergonha visse
anônima
08/04/2024 22h27
Credo, não dá corda para um escroto desses
anônima
08/04/2024 22h30
Prefiro não opinar
09/04/2024 00h19
Sim, está provocando. Se ele está fazendo algo que não pode ser feito na frente do seu marido, é pq está com má intenção.