Meu ex era viciado em tudo, pornografia, álcool,drogas, jogos tudo. Terminou comigo 7x eu aceitei todas as vezes ele de volta. ( sim eu sou otaria) agr ta querendo voltar depois de 2 meses separados. Diz que mudou tá estudando, fazendo academia etc, ( ele nunca quis nada, passava o dia fumando maconha e cigarro em casa, nunca quis trabalhar) vivia na minha casa e eu sustentando, n queria ir p lugar nenhum comigo, não me ajudava em nada. Eu gastava horrores com comida etc.. me procurou se humilhou pra voltar, disse que nesse tempo conversou com 1 guria mas que foi só. O que vcs acham que eu deveria voltar? Voltariam? Resposta sincera por favor. Eu gosto dele mas não estou apaixonada.

elas perguntam
3 3
eles respondem
08/04/2024 23h03
Sinceramente?
É um vagabundo que não acrescenta em nada na tua vida.
Não sei nem se é uma boa companhia, pelo que vc disse não é não.

Só perda de tempo.
Sei que a gente não escolhe de quem gostar, mas um inútil desses não sei nem pq vc aceitou se aproximar/ficar, continuar com ele quando percebeu esse bando de defeitos.
08/04/2024 23h03
Se passou pela sua cabeça a possibilidade de voltar mais uma vez.............é porque você se odeia ao extremo.
08/04/2024 23h01
Não teria um namorado.
elas respondem
08/04/2024 23h08
Não , apenas não
anônima
08/04/2024 23h02
Eu não acreditaria em uma pessoa que diz que mudou totalmente em dois meses. Até é possível, mas altamente improvável.
08/04/2024 23h06
Mudou em 2 meses? Kkkkkkkkkkkk
Conversa pra boi dormir, ele só tá com saudade de ter uma trouxa que gasta grana com ele e aceita tudo que ele faz.

Não seja idiota de novo, pfvr.