Vcs ja marcam um encontro na pretensao de ter sexo?
Eu tenho quase certeza de que sim, se nao no primeiro encontro entao n segundo ou terceiro. Me deem seu ponto de vista com base em sua vivencia
ps: A situação "" sexo no primeiro encontro" define se o cara quer relacionamento serio?Tipo, se vcs tem um primeiro encontr com uma garota e vcs curtem ela e tals, ela transar ou nao transar influencia na questao de vcs pensarem se investiriam em um relacionamento com ela?

elas perguntam
6 3
eles respondem
09/04/2024 08h15
Eu não vou com a pretensão de fazer sexo, se acontecer vou curtir o momento, mas acho vou ficar pensando que ela é meio vadia. Nunca aconteceu comigo, não posso dizer com certeza.
08/04/2024 23h09
Não influencia pra mim.
Ela transar no primeiro encontro só me faz pensar que ela não esconde nada,que é sincera com o que sente e não tem medo de se expressar.
Eu acho muito bom uma mulher assim,eu gosto da sinceridade
08/04/2024 23h14
Influencia um pouco sim, pq se tivermos oportunidade ela não fizer sexo sempre fico com o pé atras pensando mil coisas.

Sim, quase sempre transo no primeiro encontro e isso não quer dizer nada, aliás quer dizer sim, mas só quer dizer uma única coisa....
Só quer dizer que ela tbm estava com vontade de transar e não só eu.
anônimo
08/04/2024 23h09
Nunca tive um encontro.
09/04/2024 01h00
Se ela der abertura vai rolar no primeiro encontro sim, e vai receber uma bela massagem antes, só pra ela se ligar com que tipo de macho é que ela tá lidando
09/04/2024 02h23
Com certeza vou querer transar se ela quiser, mas fazer ou não no primeiro não define se vou querer namorar.
elas respondem
09/04/2024 01h14
Quero saber se respostas
anônima
09/04/2024 04h03
Se ele realmente te querer isso não importará pra ele
De qualquer forma, NUNCA FAÇA isso no primeiro encontro e te digo isso por experiência própria!
Não faça mesmo que vocês já tenham certa intimidade
Não ceda
Não vou explicar mas siga-me pro seu próprio bem!
anônima
09/04/2024 07h34
Sexo no primeiro encontro influencia sim, negativamente.