Algum advogado me ajude...
Se uma pessoa posta algo de forma anônima e eu humilho essa pessoa nos comentários; essa pessoa anônima pode pedir danos morais?

Em tese houve ofensa, mas ainda em tese não houve dano à imagem pública dela dado que ela mesma postou em anonimato.

*é só uma hipótese, eu não fiz nada kkkk

eles perguntam
4 3
elas respondem
08/04/2024 23h12
Kkkkkkkkkk
Sim, vou denunciar vc, já conversei com meu advogados. Daqui uns dia chega uma carta aí na sua casa, anônimo tbm é gente.
anônima
09/04/2024 00h10
qualquer coisa vai me avisando
09/04/2024 00h14
Sou sua advogada agora vc tá lascado
eles respondem
09/04/2024 00h13
Boa pergunta.
Conheço algumas coisas sobre direito, bem pouco, mas acho que um pouquinho mais que a maioria e não tenho nem ideia sobre isso.

Dando um palpite, mas é palpite mesmo, sem nenhum embasamento de conhecimento específico, acho que o anônimo teria sim direito a danos morais pq mesmo que a imagem dele pública não tenha sido atingido a pessoa em si sofreu o dano, com perfil aberto ou não ele foi humilhado e por isso o dano moral.
09/04/2024 01h04
Não, pois o ônus da prova é de quem acusa, nesse caso não há evidenciado dano nem a imagem tampouco a reputação.
anônimo
09/04/2024 01h09
Fez merda, né, cacique? kkkkkkkkkkkkk