Perder a virgindade com quem você estuda junto pode dar errado? A gente está próximo quase ficando amigos, estava pensando na possibilidade da gente avançar mais na frente sabe, tem interesse de ambas as partes

elas perguntam
10 6
eles respondem
09/04/2024 01h02
Tem que trepar, não se perde tal oportunidade
anônimo
08/04/2024 23h28
Eu sou virgem também, vamos tirar um do outro.
08/04/2024 23h25
Acho que pode ser uma boa oportunidade, viu @Aftersecs.
08/04/2024 23h29
Que isso after?
08/04/2024 23h35
Depende dele,se ele está afim tambem,ou se ele sabe separar as emoções
08/04/2024 23h37
Sexo não é o problema, o problema é um possível interesse amoroso, depois se ele te dá um pé na bunda teu sofrimento vai ser maior por ter que conviver com a pessoa que vc gosta mas não te quer.
Se tratando de primeira vez não seria nada incomum vc se apaixonar por ele.

OBS:
Isso de não ser aconselhável envolvimento amoroso com pessoas do convívio obrigatório vale para colegas colégio/curso/faculdade e trabalho.
Se for, sei lá, da igreja, vc pode ir em outra que seja da mesma denominação, algo assim, mas colega de trabalho e sala de aula não é assim pra vc perder o contato e conviver com quem a gente gosta mas não quer nada com a gente é complicado, e tbm pode dar ruim caso seja a ser vc a não querer mais nada e a outra pessoa não aceitar numa boa.
09/04/2024 02h55
Vai logooo auuh auh auuuuhhhh
09/04/2024 23h37
Alinhando e tendo ciência do que cada um quer nisso, vai em frente, não tem problema nenhum.
10/04/2024 23h45
pé na tábua.
elas respondem
anônima
08/04/2024 23h35
Mana não. Péssima ideia
anônima
08/04/2024 23h19
A vagina é sua logo faça dela o que achar melhor. Se esse figura não for um esparrao fica tranquilo, eu no seu seu lugar ficaria, mas só se ele soubesse respeitar da parada ficar só entre eu e ele sacou?
08/04/2024 23h33
O que poderia dar errado? Com qualquer pessoa que seja, pode ser a única da sua vida, ou pode ser só um ex.

Desde que seja uma pessoa decente e você não se desespere, mesmo que acabe não dando certo o relacionamento, não tem porque temer ou se arrepender.

Mas vai com calma, conhece bem ele antes. Vocês ainda "estão quase virando amigos" e você já está pensando nisso.
anônima
09/04/2024 00h09
Eu não faria isso.
anônima
09/04/2024 00h16
boa sorte aí na sua trepada futura, minha jovem. :)
anônima
10/04/2024 23h44
Eu não faria isso... mas cada um com as suas decisões.