Eu desde pequena, era sensível: a pessoas, a ambientes e com os animais mas me criticavam muito desde cedo por ser chorona ou por ser atrasada no aprendizado. Desde nova, sempre fui quieta e observadora e entendia quando um adulto não gostava de mim mas não compreendia o motivo. Na adolescência sempre tentei dar o meu melhor e me importava com todo mundo mas sempre pisaram em mim de alguma forma. Hoje sou fria, não demonstro muito e não tenho muitas pessoas na minha vida. Muita gente me vê como mal encarada, reservada e que não se socializa.
Tenho muitos traumas devido também a relacionamentos abusivos e não consigo me abrir
Há algo de errado comigo?

elas perguntam
6 6
eles respondem
09/04/2024 02h38
Tem nd de errado suas experiencias te moldou mas talvez n pecise ser assim vc ainda pode dar brechas pras pessoas o importante é q vc demonstre e expresse amor
09/04/2024 01h41
Uma pessoa sensível pode se tornar fria?
Mesmo mesma já respondeu que sim.

Há algo de errado comigo?
Talvez, as tuas experiências te deixaram assim.
Na dúvida faça terapia que isso vai te ajudar muito.
09/04/2024 04h49
Ontem sofria, hoje sou fria.
09/04/2024 09h18
Ninguém sabe como está a mente do palhaço.
Te entendo.
09/04/2024 19h19
Tudo é possível.
10/04/2024 03h22
Me tornei, não quero mais saber.
elas respondem
10/04/2024 03h24
Eu era fria e me tornei uma manteiga a pulso , que ódio.
anônima
09/04/2024 05h29
Você tem mágoas e rancor, o mesmo ocorreu comigo.
anônima
09/04/2024 07h03
Eu me tornei bem fria, mas eu já sofri muito e acho que é até normal
anônima
09/04/2024 01h28
pelo visto vc é uma pessoa magoada, não fria.
09/04/2024 18h58
Não vejo nada d errado ser uma pessoa mais reservada e fria em algumas situações, as vzs quebrar muito a cara na realidade e ter sido ingênuo em alguns eventos da vida faz o coração virar pedra. Vejo isso como um bom sinal mas ao mesmo tempo ruim....
09/04/2024 19h16
Vc viveu no extremo… ou era muito sentimental ou seca demais
Tudo na vida é equilíbrio.
Não pense que dando o seu melhor e se importando com todo mundo será valorizada, muito contrário, será pistolada até não poder mais.
Ser seca e fria não te fará bem e ficará cada vez mais isolada.
Vc pode encontrar o equilíbrio e levar uma vida mais feliz.