Estou a fim de um rapaz que faz curso comigo
Como faço para demonstrar interesse, sem ser atirada kkkk

elas perguntam
2 2
eles respondem
09/04/2024 01h35
A linha é meio tênue entre mostrar interesse e ser atirada, mas acho que não tem essa de ser atirada, se quer, mostra que quer, faz acontecer.
Não sei se foi hoje ou ainda ontem que eu falei sobre mulher que eu só fiquei pq foi ela que mostrou interesse.
Então se quer, mostra interesse mesmo, faz acontecer, convida pra sair.
Não tenha medo de ser feliz, o não vc já tem.
09/04/2024 02h37
Chama p conversar, encara ele
elas respondem
anônima
09/04/2024 01h31
isso de ser "atirada" é coisa de gente frescurenta, quem quer pega e maceta sem besteira.
09/04/2024 01h30
tá difícil de entender as perguntas hoje, vocês por acaso estão usando drogas ilícitas ou abusando de medicamentos controlados?