Tenho imóveis em mais de 10 estados, de vários setores: logísticos, escritórios, residenciais, agropecuários ...
Você deve estar se perguntando como isso é possível. Simples: eu invisto em Fundos Imobiliários. Cada fundo detém dezenas de imóveis espalhados por todo Brasil e quando eu compro 1 cota de um FII, eu estou comprando um pedacinho destes imóveis.