As mulheres falam que não suportam esse tipo de cara, mas elas adoram.

Não precisa ir longe. Aqui no site mesmo, se 15 caras responderem uma pergunta delas, elas vão dar atenção para o cara que obviamente fala sobre si mesmo, se autoelogia e mostra empatia nenhuma com elas. Vão inclusive se derreter por ele, mesmo que ele comece a xingar pessoas que discordem dele e mostre na cara delas toda a toxicidade de seu narcisismo.

A mesma coisa acontece nas interações reais. Pode ver que os caras populares em locais de trabalho ou estudo também seguem o mesmo padrão. Toda conversa é sobre eles e como eles são bons. E a mulherada ama.

Então, se você quer se dar bem, finja que é narcisista ou egocêntrico. Elas falam que odeiam, mas nunca percebem e gadeiam esse tipo de homem.

eles perguntam
1 10
elas respondem
Wy-
10/04/2024 04h59
Verdade, falou tudo
eles respondem
anônimo
29/06/2024 00h23
Considerando suas outras perguntas, com relato inclusive de dificuldade de demitir um familiar que contratou em sua própria empresa, suas dicas são no mínimo questionáveis...
10/04/2024 03h50
Já tinha notado isso kkk.
10/04/2024 05h22
Aqui o poste mija no cachorro.
Tudo ao contrário.
10/04/2024 05h01
Ninguém gosta de homem fraco.
Homens fracos são criaturas desprezíveis.
10/04/2024 05h36
Vc está exagerando.
O que acontece é que mulheres gostam de homens seguros de si, e a maioria é puta falta de auto estima e excesso de inseguranças.
28/06/2024 16h42
Realmente vc não bate bem das ideias