Namoro a 8 meses e tive minha primeira relação com ele mas como não tenho experiência ele vive me pedindo para falar coisas mais excitantes na hora da relação. eu falo mas não sei muito e acabo falando o que tô sentindo mais quero saber mais . Vcs poderiam me ajudar me ensinando o que posso dizer que vai agradar sem me zoar kkkkkk

elas perguntam
6 7
eles respondem
anônimo
08/10/2017 14h46
Primeiro passo: não seja falsa.
Ele está te dando prazer o suficiente pra que vc diga alguma coisa a ele? Ou está achando que vc deveria ser atriz pornô?
Aja sempre naturalmente.
E diga coisas que vc está sentindo verdadeiramente, não só pra agradar falsamente.
Tenho certeza que se ele começar a te fazer gozar e te deixar mais à vontade, as coisas vão acontecer.
anônimo
08/10/2017 14h44
Solte a piranha que existe dentro de você. Se conecte com o seu mais profundo íntimo e diga seus desejos sexuais mais ocultos
08/10/2017 16h47
se ensinar vai virar receita pronta...tenta ser natural, seguir seu instinto, acho foda que vcs mulheres curtem ler um erotismo, ver um christian gay mas na hora de deixar a imaginação soltar de verdade ficam com vergonha
08/10/2017 15h18
Então coloque pimenta na comida dele hsuahsau
08/10/2017 14h51
Coloca pimenta na boca.....
anônimo
08/10/2017 20h20
Morro de tesao com a mina fala besteira na hora H, palavrao ..butaria me xinga, fala sujeira etc.
Mas é dificil encontrar uma putinha na hora da cama pra se libertar assim ...tisti kk
elas respondem
anônima
08/10/2017 15h00
Fodeeeeeee essa buceta.

Hahahahha
08/10/2017 16h56
"Me fode"
"Me come"
"Pau gostoso"
Ahh sei lá hahah tem que ser sincera
08/10/2017 21h56
Deixa o tesao que vc sente por ele dominar o clima, se entregue e nao fique preocupada com o que ele vai pensar, se permita, liberta a mulher poderosa que todas nós temos
anônima
08/10/2017 22h02
Goza bebê
anônima
08/10/2017 15h16
Acho que você deve falar o que tiver vontade, se ficar seguindo roteiro ele vai perceber e vai ser chato, no fundo você sabe o que falar.
anônima
08/10/2017 15h35
Eu não sou boa com isso não . .eu sou ruim ..
anônima
08/10/2017 20h47
Se solte! Desiniba e faça é diga o q sentir...não tenha tabus...