Depoiis de lhe dar um fora, falar com você como se nada tivesse acontecido. Te ver por aí e te comprimentar. Como se não tivesse rolado nada. Isso é ser uma pessoa fria? Como alguém pode ser assim?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
08/10/2017 14h42
Isso é ser educado.
anônima
08/10/2017 14h49
Pessoa educada e madura. Não deu certo, mas isso não significa que um deve ignorar o outro como se fossem 2 estranhos.
eles respondem
08/10/2017 14h47
Ela esta sendo educada e vc está criticando... Educação não ocupa lugar...
anônimo
08/10/2017 14h29
Apenas não quis relacionar. Ela não é obrigada.
Vc é indiferente.
08/10/2017 16h04
Po, eu acho mais do que o normal uma pessoa agir assim, ela é madura o bastante e/ou educada, pra não ignorar alguém que queria algo com ela. Ou em alguns casos sim tem gente que é fria ou faz isso pra mexer contigo