1.06K  18/04/2024 13h59

Conversando no trabalho, uns colegas de trabalho ficaram falando sobre anal e como isso era bom, eu disse que não fazia tanta questão assim porque a buceta é o principal e o cu, no caso, é um bônus. Mas os caras falavam como se isso fosse imprescindível, ao ponto de dizer que um homem que nunca comeu um cu ainda é virgem. Honestamente fiquei desconfortável demais com esse papinho.

O que acham?

eles perguntam
17 27
elas respondem
13/04/2024 10h15
Ué,os gregos antigos e romanos tinham essa prática sexual como hábito, entre os homens. O que acontece é que a prática permaneceu, porém num contexto de ser o ânus, esse orifício um "prêmio a se conquistar" e tal.
anônima
10/04/2024 15h29
Sexo anal é bom mas vaginal é melhor
10/04/2024 15h18
Cu só é bom pra cagar.
anônima
10/04/2024 15h15
se pudesse meu namorado só comeria meu cu
anônima
10/04/2024 15h33
Não sei, só sei que eu não dou o meu de jeito nenhum.
anônima
10/04/2024 15h48
Sempre preferiram, bando de gays de bissexuais que não saíram do armário
anônima
10/04/2024 16h02
Vou te dizer, meu marido continua a preferir vagina, de vez em quando um anal pra variar.
10/04/2024 15h20
Acho que essa conversa de ser virgem é só uma maneira deles falarem

Mas quanto a preferência por rabo ou não, sei que grande maioria prefere um "bom rabo" a um "bom peito", visivelmente.
10/04/2024 15h30
Estão se acostumando a comer travecos. Agora só se interessam pelo boga.
anônima
10/04/2024 17h40
Acho que homem que prefere cu tem tendência ao homossexualismo.
anônima
10/04/2024 16h36
Não ligo para o que os homens gostam, pois não me relaciono com eles.
11/04/2024 15h52
eu acho que eles são comedores de viado
anônima
13/04/2024 11h11
Na minha opinião eles começam querendo comer cu e depois querem sentar em um pau bem grande e grosso pra saber como é a sensação
anônima
10/04/2024 15h15
Acho esses caras um tolos. Provavelmente estão mesmo...prq as mulheres se prestam a esse feito,pra fazer os gostos deles.
Raramente tem uma mulher que gosta disso de verdade.
13/04/2024 20h19
Deus me livre um ambiente de trabalho assim. Nojo.
Eles são viciados.em.garota de prog e atrizes pornográficas.
13/04/2024 17h15
Quem muito fala nada faz. Os caras falam que amam um cu , que se não fazem sexo se não rolar um anal, e na hora do vamo ver não conseguem comer o cu de ninguém, geralmente não comem porque não sabem comer, ou brocham quando a guria já libera. Eu já passei por isso ...
10/04/2024 22h32
vixe
Está assim?
eles respondem
10/04/2024 15h39
Oferta e demanda. Não é toda mulher que faz, não é sempre que rola. Logo, o cu acaba indo para um pedestal. Existe um bônus psicológico aí, faz o cara que conseguiu um toin se sentir o foderdor supremo. Por isso o comentário aí de ser virgem. Como se o cu fosse um patamar superior.

No fim das contas são apenas dois buracos deliciosos e é isso. Há quem prefira cu, quem não goste, quem gosta tanto quanto buceta. Tanto faz.

Nunca parei pra pesar qual gosto mais. Não quero saber quem morreu, eu quero é chorar.
10/04/2024 15h19
Anal é pra variar, vaginal supera. Mais provável que o papo seja por tabu e porque muita mulher nega dar.
10/04/2024 15h40
Impressão sua.

Homem gosta é da concha, molhada e cheirosa.
Do contrário, está fazendo estágio para viado.
17/04/2024 12h31
Eu já falei com minha namorada sobre isso, e ela tem a mesma opinião, sexo anal não, jamais.
Eu como homem, prezo em dar valor e prazer a mina namorada, fora que a maior parte das mulheres sentem desconforto, e usam gel para tirar a sensibilidade, e eu pergunto. A troco de que?
15/04/2024 04h02
Eu smp preferi bct ent n me inclua aí
15/04/2024 09h46
Vc é homem mas parece não saber lidar com seu próprio sexo ... os caras fazem zoação de tudo e os exageros fazem parte disso. Anal é muito citado pois vaginal todas fazem!! Se o cara está conseguindo comer o c# das minas ele é mais fodão, e é exatamente essa a zoeira aí na situação, estão se gabando pra descontrair!!!
Claro q sabem q sexo vaginal é o principal, o diário, os caras sabem disso, e sabem que nem sempre a mulher vai estar fisicamente preparada para anal por exemplo.
10/04/2024 15h21
Há toda mística no sexo anal, é como você desbloqueasse um fase de um jogo, por exemplo. Ou seja, você foi o cara, conseguiu o prêmio master.

É comparado a procura e oferta. Se existe muita procura e pouca oferta, o produto é valorizado. É um status sexual.

Tenho um tio comedor que sempre falou, se ele não comesse um cuzinho da mulher, ele não considerada que transou com a mulher.
10/04/2024 15h14
Eu já percebo isso há muito tempo, mas não acho que os caras estejam preferindo o ânus, o que acontece é que a vagina meio que já saturou, é sempre a mesma coisa, entende? O homem tem essa necessidade de conquistar uma nova entrada USB kkkk.
anônimo
10/04/2024 17h03
Cu só de GP, mulher normal sem experiência não tenho coragem não, capaz de cagar na cama
10/04/2024 22h26
Percebi isso também, acho que é por ser mais dificil de ser acessado.
10/04/2024 22h36
Vc só ficou desconfortável pq nunca deve ter comido um cu.
Quando vc provar volta e aqui e fala o que acha.
18/04/2024 13h59
Acho q eles tinham que parar de assistir pornografia
15/04/2024 17h53
Não é o meu caso, gosto e de bct
anônimo
15/04/2024 09h48
Não tenho culpa delas oferecerem o donuts, eu prefiro os lábios vaginais, mas a gente quer ver o prazer da fêmea também.
13/04/2024 10h10
kkkkk os fetiches
13/04/2024 10h16
Eu gosto dos dois. Empate.
13/04/2024 10h16
São gays
anônimo
10/04/2024 15h14
de fato é gostoso, mas tem que estar limpinho (chucado)
anônimo
10/04/2024 23h28
Sim
10/04/2024 21h36
Impressão sua
anônimo
13/04/2024 19h42
Se for verdade, tem o lado bom que vc pode competir com elas.
anônimo
14/04/2024 20h01
Impressão sua
17/04/2024 00h17
Acho que tem muito mais a ver com a expectativa e a recompensa de fazer anal, mas claro que em certos casos pode ser que o ânus seja mais apertado, o que pode gerar a sensação de ser melhor.
17/04/2024 08h35
Para algumas, o prato principal servido será a buceta e o cu a sobremesa, para outras, o principal será o cu, enquanto a buceta um mero petisco. Tudo é relativo!

Há mulheres que a buceta já está igual sacola, então, as vezes, o cu será obviamente mais apertado, quente e gostoso. Assim como há as que o cu parece um imenso vórtice negro, enquanto a buceta um pequeno lago termal.
Há mulheres que preservam-se, e estas o corpo inteiro será precioso. Tal como, é até bem comum na atualidade, as que esconderiam facilmente a Branca de Neve e todos os 7 anões entre as pernas. Existem mulheres e mulheres!

Todo grande show tem abertura, que pode acabar surpreendendo ainda mais que os astros da noite, logo, nunca valerá a pena sair de casa para curtir apenas metade do espetáculo. Quem performou melhor, só terá como saber no fim.
anônimo
17/04/2024 09h38
Ficou desconfortável !
Impressão minha, ou você é gay mesmo?
10/04/2024 15h49
É impressão sua