tem que estar sempre sorrindo, cumprimentando a todos, conversando com todos, ouvir absurdos calada entre tanta outras coisas e se não for assim é metida, arrogante e se acha... e mesmo cumprindo o "padrão" social ela ainda tende a ser maltratada por outras mulheres, é vitima de falsidade e picuinhas

elas perguntam
7 6
eles respondem
10/04/2024 19h56
Acredito que não. É só ter foco e um sorrisinho de canto que as oportunidades começam aparecer, é o que eu vejo. Agora, o feio(a), se não for muito inteligente e sobressair de forma independente, se lasca demais. Sou prova viva kkkkkk
10/04/2024 20h19
Todas as mulheres são muito cobradas na sociedade,é muita pressão
Todas elas são julgadas por qualquer coisa que façam ou deixam de fazer,é loucura
10/04/2024 20h43
Acredito
11/04/2024 00h41
Cobrada do que? Não fazem nada
11/04/2024 00h42
Cobrança social de cu é rola.

Mas não confunda cobrança social com pessoas que querem o teu bem te aconselhando a ser menos antipática, caso seja esse o caso.
11/04/2024 02h22
há dois casos, tem a gata que é arrombadinha e metida mesmo, vai filtrar só as pessoas que ela acha que são do mesmo nível dela financeiro e físico até pq essas pessoas podem respeitá-la mais do que as feias/médias que enxem o saco dela, por fora pode socializar c os demais e fingir ser legal mas no fundo é podre, só atua..

e existe a mina gata tmb mas de integridade, geralmente essas se escondem, não gostam de fingir, têm uma visibilidade alta que ela não quer ou pode se cansar com o tempo
elas respondem
anônima
10/04/2024 19h53
Machismo estrutural é isso.
Conheço uma filha de uma amiga da família que é LINDA, e ela passa muito perrengue.
Tenho uma tia muito bonita tbm, o que ela sofreu de rivalidade feminina não tá escrito.
10/04/2024 20h25
discordo, acho que todos nós somos cobrados
fora que da mesma maneira que mulher bonita tem aquela rivalidade a feia também tem que ouvir absurdos, criticas e etc... creio que colocando na balança daria no mesmo
anônima
10/04/2024 20h00
Simmm concordo! Fora a rivalidade e inveja! Glr acha que ser bonito é só privilégios. Assisti o documentário do David Beckham o cara foi humilhado, de todos jeitos possíveis levou cuspida na cara. Cadê que a mídia fala disso glr acha que só negro que sofre
anônima
10/04/2024 19h53
Deve ser muito triste ser linda mesmo
10/04/2024 20h07
Que triste a vida da mulher padrão.. ó meu Deus...que dó.
Eu não concordo com vc por vários motivos
Sabemos o quanto a beleza abre portas, só devido ao fato de estar no padrão que a sociedade fala.

"Ouvir absurdos calada" ..toda mulher escuta absurdos..e te digo de antemão as considerada de beleza mediana ou feia ouvem mto mais. A cor da pele , a textura do cabelo, isso influencia demais sobre estar em lugares que algumas n chegariam lá msmo sendo as mais competentes.
10/04/2024 20h47
Eu não acho que qualquer tipo de mulher seja “cobrada mais”, porque todas são cobradas pela sociedade mas de uma forma diferente, e tem certas pessoas que acham que algumas sofrem mais que outras, por exemplo. Então eu acredito que todas tem a mesma cobrança, e inclusive algumas são semelhantes como o “maltratada por outras mulheres”, tanto mulher considerada menos bonita e uma mulher lindíssima são maltratadas por outras.