Falar sobre problemas do trabalho em casa*

Sério, é um porre, quando eu trabalho eu não falo nada em casa, mesmo sofrendo humilhação, mas tem gente que chega em casa falando que fulano fez isso, fez aquilo, que tal coisa é difícil. A pessoa já chega em casa deixando o clima pesado, reclamando de tudo.

Sério, ninguém quer saber os perrengues que você passa no trabalho porque todo mundo passa por isso.

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
10/04/2024 19h57
De acordo com o sociólogo indiano, Kikuphe Luhdo, algumas pessoas gostam de falar sobre os problemas do trabalho em casa porque isso pode oferecer uma forma de desabafar e buscar apoio emocional fora do ambiente profissional. Para muitos, discutir esses problemas em casa pode ajudar a aliviar o estresse e a encontrar soluções, além de fortalecer os laços familiares ao compartilhar experiências e preocupações.
11/04/2024 00h38
Atacou as fêmeas do site
11/04/2024 00h39
Pior é que faz o contrário, fala dos problemas de casa no trabalho pensando que tem amigos e na verdade são todos falsos e fofoqueiros que só sabem especular, fofocar e falar mal pelas costas.
elas respondem
10/04/2024 19h53
A pessoa só quer desabafar.
10/04/2024 19h58
Eu gosto de reclamar, se não puder reclamar com a minha família, vou reclamar com quem? Em casa eu falo o q gostaria de falar lá, xingo o povo... É libertador!
anônima
10/04/2024 20h19
Se a pessoa não pode conversar sobre suas frustrações com as que ela mais ama, vai conversar com quem?

Ouvir é um ato de amor.
10/04/2024 21h02
Eu acho que na verdade é normal você querer desabafar na medida necessária, ou as vezes você nem fala, mas chora ou algo do tipo de estresse e apenas necessita de um abraço.
Se você não está disposto a ouvir, então você deve morar sozinho, é assim que as relações funcionam.
Obviamente que não pode ser em excesso!