O que vocês fariam?

elas perguntam
6 5
eles respondem
10/04/2024 22h12
Iria cagar e andar.
É ex, a opinião não vale mais nada pra mim.
OBS: Se vc mesmo feia e burra, pq ele te namorou?

Pensa um pouquinho que vc vai perceber que ele só taba querendo te ofender.
10/04/2024 21h39
Mandaria ele ir tomar no meio do cú
10/04/2024 21h43
Sorte que vc se livrou dele
10/04/2024 23h54
Pobre e feio é até aceitável, mas burra, aí complica...
11/04/2024 14h48
Eu não faria nada. Ignoraria completamente. Ex e difunto pra mim são as mesmas coisas.
elas respondem
anônima
10/04/2024 22h06
Teu ex é um merda. Espalha pra todo mundo que ele gosta de dar o col. Diz que ele te pedia fio terra kkkkkkkkkkkk acaba com esse cuzao
10/04/2024 21h40
Ainda bem que é ex!
anônima
10/04/2024 21h42
Socava a cara dele e deixava ele mais feio doque já é.
anônima
10/04/2024 21h44
Ignora e nunca mais tenha contato com ele.
10/04/2024 21h44
Se ele não gosta de você, não deveria te ofender.
Vai atrás das suas qualidades, vê o que há de melhor em você e melhora sua autoestima.
Ex fala mal mas quando vê ela melhor que ele, vai correndo atrás arrependido porque perdeu. Vive sua vida, se arruma e pega essas palavras dele e joga no lixo. Repete para você mesma: Eu não sou feia, sou linda! Eu posso me arrumar, me cuidar melhor. Eu posso estar pobre agora, mas quero fazer minha metas, posso não ser rica mas sou independente! Eu não sou burra, sou inteligente e esperta! Posso estudar, nasci perfeita!
Mostra pra você mesma o melhor que você pode ser. Não pra ele ver mas porque você não merece ser tratada como ninguém por um podre como ele