Quando eu e meu namorado não fazemos sexo, nossa comunicação anda mas quando fazemos sexo, discutimos mais, brigamos mais, nos desentendemos mais e a gente não entende o motivo de acontecer isso mas toda vez que temos relações sexuais, ficamos distantes

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
11/04/2024 00h15
Sobre isso existe diversos pontos, para se corrigir isto. Neste caso seu parece meio diferente.
Mas existe uma coisa curiosa, simples que já ouvir dizer, mesmo que seja um detalhe pequeno; O fato de já estarem saciados e relaxados, por terem descarregado as energias podem se sentir sem interesse em agradar tanto o outro. Parece até quando a pessoa enche a barriga de feijoada e não quer também fazer mais esforço nem para pensar, o que é mais facil ter irritações. Parece meio bobo isso.
Já quando não transam ficam na vontade e com carência um do outro, o motivo para se darem mais atenção. Mas meio que não acredito, não se referindo neste seu caso. Mas pode se perder um pouco o interesse após o coito.
É preciso saber lidar tendo mais conexão, maturidade, resiliência, respeito, afinidades...a gente sabe os pilares.
E ja vi dizer de algo meio bizarro que uns dizem que resolve isso, estranho, limitando o prazeres da pessoa, que não vejo a necessidade de citar
10/04/2024 21h41
Comigo ocorre o contrário
10/04/2024 21h40
Complicado.
Não sei dizer
10/04/2024 23h10
Ninguém comenta pq é a primeira vez que ouço falar isso,
O que costuma acontecer é contrário, pessoas que não transam ficam irritadiças e mais propensas a brigas e discussões.

Sei lá, vai ver vcs sempre brigam quando estão juntos pq o namoro está inviável, mas se estão juntos fazem sexo tbm e daí no caso uma coisa nem está associada á outra, é 'so cooicnidência.

Vamos ver se meu palpite está certo...

Com que frequência vcs se encontram pessoalmente e com que frequência vcs brigam?
10/04/2024 23h16
É muito simples. O que acontece na cama não resolve o que acontece fora. Não adianta achar que sexo vai solucionar esses desentendimentos. Da mesma forma, fazer greve de sexo, jogar as desavenças pra debaixo do tapete não vai resolver nada.

É sentar e conversar, procurar resolver, fazer terapia de casal, o que seja.
10/04/2024 23h21
Também não entendo
10/04/2024 23h22
Vcs são estranhos, o normal é o contrário...
elas respondem
10/04/2024 23h25
Talvez pq geralmente é o contrário que ocorre. Curioso!
anônima
10/04/2024 22h17
Sim, quando transaam parece que estão em conexão
anônima
10/04/2024 23h17
Estranho isso, geralmente ocorre o oposto... A convivência de vcs é muito excessiva?