Tenho 22 e amanhã vou acordar com 23, pra ser sincera não me importo muito em comemorar meu aniversário, mas completar mais um ano de vida está piorando a crise dos 20 e poucos, sinto que estou tão atrasada, várias pessoas da minha idade já tem a faculdade concluída e pra mim ainda faltam 1 ano e meio, a maioria tem CNH e eu pavor de dirigir, tem filhos e eu só quero um gatinho pra cuidar, entre outras coisas que me pegam mas vai deixar a questão maior ainda, enfim, quando essa sensação passa?

elas perguntam
11 5
eles respondem
10/04/2024 23h17
Estou é pior, vou fazer 23 e não tenho porra nenhuma.
10/04/2024 23h27
Parabéns,feliz aniversário.

Voce é jovem ainda,é uma moça com muito tempo,energia e disposição para aprender varias coisas novas,não se preocupe.
Quem reclama disso é quem tem 30 anos,e não 20.
Isso porque no passado a crise era dos 40,parece que baixam a idade a cada tempo,daqui a pouco um recém nascido vai se queixar de não ter conquistado coisas.
Só digo isso pra voce deixar de pensar assim,parar com essa besteira e fazer as coisas que gosta sem medo de ser feliz,e sem medo de ser julgada.
Dirigir é dificil,sim,mas todo mundo aprende.
E se voce não quiser,não é obrigada
10/04/2024 23h27
Eu penso que tem pessoas que as coisas vão acontecendo mais cedo outras mais tarde, depende muito do quanto você busca, você almeja, essas que você fala que tem carro, CNH, ou seja coisas, é porque elas sempre tiveram isso em mente desde muito nova, e trabalham e você talvez nunca foi assim, sempre foi mais devagar, mas esse é seu jeito, o importante é nunca desistir de buscar o melhor pra você.
10/04/2024 23h28
Feliz aniversário! E relaxa, está tudo bem. Você não está parada, isso é suficiente. O caminho se faz caminhando, sem pressa. Aproveite o momento, curta, lembre-se de aproveitar o presente.
anônimo
10/04/2024 23h48
Você está preocupada por não ter o que não quer. Você está bem.
Feliz aniversário! Muita saúde e muitos anos de vida.
10/04/2024 23h31
Crise dos 20?
Vc acabou de inventar isso. Parei de ler aí....
anônimo
10/04/2024 23h53
Que mundo de gente fraca
11/04/2024 00h04
Nem existe essa crise kkk
Você tá se comparando demais, saia de redes sociais.
anônimo
10/04/2024 23h50
Po tá novinha ainda. Tem muito chão pela frente e essa sensação que você está sentindo passa com a maturidade mais lá pra frente.

No mais, Feliz Aniversário tudo de bom!
anônimo
10/04/2024 23h52
O que você tem é tão antigo quanto as rochas, apenas está observando as consequências das suas escolhas. Nunca vai passar enquanto for humana.
11/04/2024 00h10
Pare de olhar pra vida dos outros e foque em v9cê.
elas respondem
anônima
10/04/2024 23h14
Minha irmã morreu aos 18 anos, isso tem 10 meses.
Fique feliz que vc está VIVA e pode comemorar com quem ainda está vivo, comemore com a sua família e pare de choramingar. Vc está mega jovem e pode fazer tudo que quiser nessa vida.
10/04/2024 23h23
Essa sensação só vai passar quando você parar de se comparar com a vida dos outros.
anônima
10/04/2024 23h25
Feliz aniversário e para de se preocupar com o seu "atraso", cada um tem seu tempo.
anônima
11/04/2024 00h26
Voce faz faculdade, e eu que nao faço e nem quero? Ainda tem namorado e mora com ele kk Amiga
anônima
10/04/2024 23h52
Que tal assumir mais responsabilidades e parar de choramingar? Porra, tem gente da sua idade sustentando a família inteira, trabalhando das 06h00 às 22h00. Que diabo de crise de 20 anos? Crise de falta de vergonha na cara?
Essa questão é grande nessa sua cabecinha, a realidade é um negócio imenso, se coloque no seu lugarzinho.