O que acham disso? Pode ser virtualmente ou pessoalmente. É como se a pessoa praticamente estivesse perguntando se a pessoa tem uma renda razoável. Acho um pouco inconveniente sem ainda ter intimidade.
Pior é quando perguntam coisas mais íntimas como vida amorosa por exemplo. Teve uma mulher que perguntou pq meus pais se separaram '-' Nunca tinha visto aquela velha na vida pra tanta intimidade assim.
Eu não acho não. A pergunta não é sobre renda é sobre rotina e ocupação. E como se a pessoa estivesse te perguntando sobre como foi o seu dia, pra te conhecer um pouco melhor.
Acho que varia muito de pessoa pra pessoa, mas eu pessoalmente acho bem paia, até por que com que e onde eu trabalho são coisas da minha vida pessoal, e eu gosto de ser bem restrito.
Essa, entre outras perguntas, me faz bloquear as pessoas. Sou extremamente reservado sobre minha vida pessoal. Quando surge alguém intrusivo com tais perguntas, simplesmente bloqueio.
Perguntam isso mesmo e aonde moro. Nisso a pessoa já traça um provável perfil sócio econômico da pessoa. Faz parte, principalmente quando a mulher conhece o homem na Internet.
Brasileiro né... Igual o "quanto você ganha?" da última vez eu mandei um "não é da sua conta!" fiquei como o escroto mas nunca mais me encheu com esse tipo de perguntinha pessoal.
Perguntar salário é uma coisa, perguntar profissão é outra, até pq ninguém gosta de se relacionar com pessoa escorada., principalmente homem. Tem que ter um trabalho.