O que acham disso? Pode ser virtualmente ou pessoalmente. É como se a pessoa praticamente estivesse perguntando se a pessoa tem uma renda razoável. Acho um pouco inconveniente sem ainda ter intimidade.

eles perguntam
7 11
elas respondem
anônima
11/04/2024 16h23
Nada a ver.
Super normal perguntar e falarem sobre a área de formação.

Vc se sente ofendido pq deve ser um fracassado que trabalha num lugar de merda ou nem trabalhar.
11/04/2024 12h47
Pior é quando perguntam coisas mais íntimas como vida amorosa por exemplo. Teve uma mulher que perguntou pq meus pais se separaram '-' Nunca tinha visto aquela velha na vida pra tanta intimidade assim.
anônima
12/04/2024 07h20
Acho muito inconveniente, dá vontade de responder que eu rodo bolsinha. Jkkkkkk
12/04/2024 06h22
Eu não acho não. A pergunta não é sobre renda é sobre rotina e ocupação. E como se a pessoa estivesse te perguntando sobre como foi o seu dia, pra te conhecer um pouco melhor.
11/04/2024 16h06
O pior é quando nem te conhecem e já vem dando conselhos, aff.
11/04/2024 16h01
acho chato
anônima
12/04/2024 06h27
Não acho nada demais, é super normal querer saber o que o outro faz de util na vida.
eles respondem
11/04/2024 12h47
Acho que varia muito de pessoa pra pessoa, mas eu pessoalmente acho bem paia, até por que com que e onde eu trabalho são coisas da minha vida pessoal, e eu gosto de ser bem restrito.
11/04/2024 12h57
Essa, entre outras perguntas, me faz bloquear as pessoas. Sou extremamente reservado sobre minha vida pessoal. Quando surge alguém intrusivo com tais perguntas, simplesmente bloqueio.
anônimo
11/04/2024 12h49
A maioria das pessoas passa mais da metade do tempo acordado indo para o trabalho, trabalhando e voltando do trabalho.

Nada mais natural que pergunta sobre isso
11/04/2024 16h03
Acho uma pergunta normal quando estou conhecendo alguém.
11/04/2024 16h02
Nada de mais
11/04/2024 12h51
Sinceramente não vejo nada demais nisso. É só uma curiosidade mesmo.
11/04/2024 16h06
Perguntam isso mesmo e aonde moro. Nisso a pessoa já traça um provável perfil sócio econômico da pessoa. Faz parte, principalmente quando a mulher conhece o homem na Internet.
anônimo
11/04/2024 12h51
Pergunta invasiva e sem noção.

Brasileiro né... Igual o "quanto você ganha?" da última vez eu mandei um "não é da sua conta!" fiquei como o escroto mas nunca mais me encheu com esse tipo de perguntinha pessoal.
12/04/2024 04h48
Inconveniente.
12/04/2024 07h01
Perguntar salário é uma coisa, perguntar profissão é outra, até pq ninguém gosta de se relacionar com pessoa escorada., principalmente homem. Tem que ter um trabalho.