Pq são Putinhas do Estado.

Também não gosto do Ellon Musk mas seria engraçado ver esse bando de lacradorzinho bunda suja ficarem sem Twitter. Estou torcendo para que isso aconteça.
11/04/2024 13h15
Não são pessoas, genericamente, que estão contra ele, são esquerdistas. Sabem que os arbítrios do STF são (por enquanto) contra seus oponentes, a direita.

Aliás, como se chama a postura de apoiar injustiças, perseguição, restrição de direitos, desde que sejam contra quem não gosta? Esse é o amor, de "o amor venceu"?

Porque com a sua relevância de multiempteendedor, homem mais rico do mundo, dono de uma das principais redes sociais do mundo, consequentemente um dos nomes mais conhecidos dos dias atuais, está revelando e escancarando em escala global as restrições ditatoriais que o STF, encabeçado por Alexandre de Moraes, tem impondo contra parte da populaçã, removendo pessoas de um ambiente de comunicação social dessa forma indevida descrita na imagem acima, configurando ataque à liberdade de expressão, censura, inconstitucional.
11/04/2024 13h01
Tudo putinha do governo
11/04/2024 17h34
Porque a esquerda está fazendo discurso contra o cara.
11/04/2024 12h58
Acho que por respeitarem CF de 88

Fundamentos da República
1. A soberania

Ou seja, ninguém mete o bedelho nas dinâmicas sociais, econômicas e política brasileira.
11/04/2024 13h41
Nem a filha trans quer saber dele e os vira-lata puxando o saco.

É o véio da Havan internacional. Tá apostando no cavalo da direita histérica.

Tentou essa mesma tática de acusar sem prova pra causar histeria nos EUA e levou invertida dos governos de 3 estados por espalhar mentira.

https://www.nytimes.com/2024/01/25/us/politics/elon-musk-election-misinformation-x-twitter.html

Ainda no aguardo dos tais títulos de eleitor sem foto que Texas, Arizona e Pensilvânia emitiram.

Enfim, odiar bilionário é dever cívico de todo trabalhador de bem.
11/04/2024 13h10
Meia dúzia de gato pingado só.
Turminha de esquerda não tem relevância alguma.
anônimo
11/04/2024 13h49
pq são putinhas do lula
11/04/2024 13h05
Por ter arranjado briga com os intocáveis políticos brasileiros.
anônimo
11/04/2024 13h23
Eu acho engraçado que quando era o Macron falando da Amazônia, a maioria das pessoas de esquerda diziam: "isso é uma vergonha internacional", "o Bolsonaro está acabando com a democracia" e agora quando é um estrangeiro criticando esse atual governo ficam falando que é gringo intrometido, que é para ele ir cuidar do país dele, que quem manda aqui somos nós e não eles, então porque não falaram a mesma coisa para o Macron e para tantas outras pessoas de fora que criticaram o Brasil na época? É sempre a mesma hipocrisia de sempre, o sujo falando do mal lavado
anônimo
11/04/2024 17h36
As pessoas nem sabem votar, e ficam enchendo o saco. Acho que é só para aparecerem mesmo.
11/04/2024 12h56
Elon Musk é um cuzao!!!
Vc concorda Mark?
11/04/2024 13h11
Porque a maioria das pessoas é muito emocionada.

O cara tá longe de ser santo, evidentemente, mas em certo grau ele está certo sobre a falta de liberdade de expressão que existe no Brasil. Aliás, falta liberdade em muitas coisas no Brasil.

Pra um cara que tá acostumado com a liberdade americana, deve ser foda se acostumar com a brasileira hehe
11/04/2024 13h13
Pq é um intrometido. Tá achando que só pq é bilionário manda onde quiser. É só um playboy herdeiro que não teve que se sacrificar pra ter a fortuna que tem. Passa vida inteira no ócio e no tédio então acaba se envolvendo em idiotices.
anônimo
11/04/2024 13h00
Porque sempre foi um bosta. Se os negócios dele não fossem nós EUA, os EUA já teriam mandado prender ele na época que ele ficava usando rede social pra manipular mercado de ação e cripto
anônimo
11/04/2024 13h48
Na mente do brasileiro, ser rico é feio, é como se a pessoa estivesse roubando e escravizando os outros. Basta ver o nível das pessoas aqui no site, reflete muito o brasileiro, o certo é todo mundo ficar na merda kkkkkkkkkk.

11/04/2024 13h11
Porque ele é tetra-rico kk
11/04/2024 13h08
Talvez por causa das recentes declarações dele
11/04/2024 13h33
São sojados
11/04/2024 17h43
Porque são cadelinhas do estado. O estado persegue e censura ilegalmente, quem não faz parte da patota. No caso quem está odiando Elon Musk é cadelinha do estado e a favor de uma ditadura judiciária no Bostil. E toma DPVAT no cu do pobre, viva o merdil.
anônimo
11/04/2024 18h09
Só a esquerdalha imunda quem está, esses seres que não tomam banho e tem apreço por ditadura.
anônimo
12/04/2024 00h51
Não faço ideia. Eu particularmente não tenho nenhum interesse em política, lado x ou y. Por exemplo Lula e Bolsonaro, não tenho absolutamente nenhuma opinião sobre ambos. O Elon Musk por exemplo conheço por meme, sei que é bilionário e dono do Twitter. De resto, não faço ideia. Essas discussões de internet consomem a mente, tempo, além de serem estressantes e cansativas.
elas respondem
12/04/2024 03h44
porque sim, não gosto de bilionário.
11/04/2024 13h05
Porque eles não tem complexo de vira-lata.
Por que baba ovo de gringo intrometido?
Isso é coisa de liberalide e bolsonarista que adora ser governado por estrangeiros se for fascista, melhor ainda.
11/04/2024 13h00
pq não é pra gostar de bilionário mesmo não
11/04/2024 13h05
Porque ele é um burguês, literalmente financiou um golpe de estado na Bolívia. Mas sobre essa situação do Twitter, ele tá certo.