Eu tinha comprado um Fila uns 2 anos atrás só pra fazer corrida, mas hoje me matriculei na academia e me toquei que só tenho esse pra treinar. (O outro é um sapatênis, não serve)

Já comprei muita camisa e short de treino e paguei 3 meses de mensalidade ( 139,00 ), então a grana vai embora fácil. E tô meio mau por só ter 1 tênis pra ir...

Fora a suplementação (2 hipercalórico e 600g de Creatina Soldiers).

Se tiver boas sugestões me dá uma dica pls...

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
11/04/2024 20h06
uma dica: não compre tênis sem cadarço. comprei e parece que joguei dinheiro no lixo.
anônima
11/04/2024 20h10
Isso acaba se tornando um problema e acaba desmotivando. Quando treinava, eu ia belíssima com o meu all star todo dia.
Apenas o look, um all star e um sonho kkkk
eles respondem
11/04/2024 20h36
Mal entrou na academia e gastando tudo com suplemento q nem sabe se precisa tsc tsc
Usa esse tênis só, pangaré, deixa de geraçãozezisse
11/04/2024 20h12
Procure marcas mais esportivas, tipo Mizuno, Asics...
12/04/2024 04h31
Algum da Adidas.