isso faz sentido?? se não faz, pq acontece?? pq não querem os caras dos 20 aos 30? preferem mlk de 15

eles perguntam
7 6
elas respondem
11/04/2024 23h53
nenhuma mulher quer um pirralho
anônima
12/04/2024 00h00
Não vi nenhuma querendo isso.
Mas tem cara que não reflete sobre si mesmo, tem uns tímidos demais, fedorentos, loucos, etc. E aí pensam que a mulher vai chegar neles, que a mulher gosta dessas coisas. O que eu mais vejo é homem doido com essa idade.
anônima
12/04/2024 00h07
Minha hipótese mas que acho nojento é: o menino é novo, está com os hormônios a flor da pele e tem mais energia.
Eu sinceramente acho nojento. A tia do meu namorado fez sexo oral nele sem o consentimento dele. Ela abusou dele com 17 anos. Ela nem é tia de sangue mas é namorada do tio legítimo dele e eles tem um filho. Ela também deu em cima do primo dele.
Olha, eu e meu namorado temos praticamente a mesma idade, um ano de diferença. Eu acho ele um gato. O primo dele não é feio mas também não é bonito (pra mim) mas eu tenho nojo de mulher velha ter atração pro garoto novo é julgo sim
anônima
12/04/2024 01h50
15 anos? KKKKKKKKK
nunca vi mulher da minha idade na porta da escola, já homens...
anônima
12/04/2024 00h04
Só na sua rua.
Pelo mundo, quem quer menor de idade são os homens, os velhos....dificilmente uma mulher vai se relacionar com adolescentes, só se ela estiver mto bêbada, drogada, sei lá. Ou tem alguma parafilia, pedof.
anônima
11/04/2024 23h47
Porque querem caras experientes e na geração incel só tem virgem
12/04/2024 01h30
Quero um menino dessa idade só se for pra eu adotar como neto, porque ficar com ele eu não iria querer.
eles respondem
12/04/2024 00h18
Não tô sabendo de nada sobre isso.
Mas posso afirmar que a idade não é tão relevante quanto a personalidade.
12/04/2024 03h12
Também não entendo.
anônimo
12/04/2024 00h04
Apesar de hoje em dia o sexo ser muito acessível e estar escancarado, nem sempre é tão fácil de obtê-lo, porque envolve muitas outras exigências absurdas e por isso muitos homens acabam permanecendo virgens por muito tempo. Sobre ter tanta mulher querendo adolescente, eu já não sei, acho que não é maioria.
11/04/2024 23h50
cerejeira.
anônimo
11/04/2024 23h52
Porque os que têm 20, já passaram dos 15, e na época dos 15, estavam jogando FPS.
12/04/2024 04h01
Existe chad tão jovem?