dependendo do que ele fez, eu arrumaria uns amigos para dar uma surra nele, mas não denunciaria nada não. denúncia não muda porra nenhuma e a pessoa ainda sai impune.
Já passei por um episódio desagradável com um colega de outro setor e cogitei falar com a gestora dele mas depois eu desisti. A corda sempre arrebenta para o lado mais fraco, seria questão de sabedoria ficar calada mesmo sendo algo "grave" e que me incomoda muito. Fiz o que Jesus ensinou.
Só denunciaria se fizesse algo comigo ou isso me afetasse de algum modo, se não não faria nada, a consciência é dele né?! Se fez coisa errada, pode ter certeza que a verdade uma hora vai aparecer…
Eu cuido do meu nariz.
Odeio X9.
Se alguém fizer cagada e que corre o risco de sobrar pra mim eu falo com a pessoa, nem me passa pela cabeça caguetar o sujeito.
Primeiro conversaria com ele, se não resolvesse, eu iria virar a cara e parar de conversar, se mesmo assim ele estivesse me perturbando ou fazendo algo para me prejudicar, aí então comunicaria os superiores.
Sum. Já fiz isso. Como sou gerente técnico em eletrônica e TI, já tive que relatar uma conduta indevida de um colega subordinado a mim, se eu não comunica-se o erro dele, eu seria punido por isso.