Ele é da mesma sala que eu da faculdade. Sempre pegamos o mesmo metrô juntos, então isso facilitou para que tivéssemos uma intimidade. Mas além de nós dois sempre tem outras pessoas da sala. Enfim, acontece que esse ano, estamos se aproximando mais, estamos percebendo vários interesses em comum. Eu sinto algo qd estamos perto, mas não sei se é coisa da minha cabeça. Só sei que essas semanas estou achando vários sinais, mas posso estar me iludindo. Teve um dia que estava eu, ele, e 2 colegas da sala no metrô, eu estava do lado dele e ele me chamou pra jogar um joguinho no celular, e percebi que ele se aproximou bastante de mim e ficou bem empolgado para jogar e eu já percebi algo aí, as meninas ficaram olhando e eu olhava para a cara delas e elas estavam olhando a gente e dando aquela risadinha marota. Teve um dia que estava eu e ele conversando sobre o livro, aí dois amigos dele brincaram com ele, um deles falou “nossa, vc tá com a voz grossa, tá engrossando a voz” e ficou olhando pra gente, e depois outro amigo falou “ah, vc tem uma crush secreta? quem é sua crush secreta?” e ele ficou meio sem graca, aí tudo bem. Daí ontem ele retomou um assunto comigo que estávamos conversando anteontem na sala de aula e ficou o tempo todo querendo falar comigo(mesmo tendo outros amigos por perto) e bem empolgado(ele tem uma personalidade mais calorosa, mas n vejo ele assim com outras pessoas). Ai qd fomos voltar de metrô, ele queria tanto falar comigo que qd o amigo falava algo, ele disse “calma aí deixa eu falar” só que o estranho é que ele falava o tempo inteiro inclinado e olhando para mim (mesmo tendo outras pessoas ao redor) aí qd eu fui descer, ele disse “ahh poxa nem deu tempo de conversar tudo que a gente tinha que conversar” .. Agr não sei se isso é ele querendo amizade ou se tem algo aí mesmo

elas perguntam
3 0
eles respondem
12/04/2024 14h26
Vai toma no cu, escreveu um livro.

12/04/2024 14h29
Se está, é muito tímido.
anônimo
12/04/2024 14h41
Parece que sim, mas acho que ele não vai tomar iniciativa não.