Os seus ouvidos doem por causa da pressurização das cabines? Eu sofri muito, até entender que algumas horas antes do vôo, preciso tomar antialérgico e garantir total desobstrução das vias aéreas, assim eu não sinto nenhuma alteração nos ouvidos durante e após as viagens.

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
12/04/2024 14h46
Não tenho esse problema. Nem fone eu uso.
12/04/2024 15h10
É só regular, da mesma forma quando desce alguns metros dentro da água. Tampe o nariz, mantenha a boca fechada e assopre com força.