Com certeza, mas quem consegue alcançar grandes resultados numa posição de privilégio também possui seus méritos, especialmente quando o impacto do trabalho desempenhado por pessoas abastadas repercurte nas classes mais baixas.
eles respondem
12/04/2024 21h11
É claro.
Quem tem pai e mãe pra sustentar e bancar faculdade e ainda mesada é muito fácil.
12/04/2024 21h16
Na real ninguém quer saber do seu passado, tem mais a ver com o que você é no presente
Passado sofrido é só um bom marketing pra quem já é reconhecido por alguma coisa no presente
13/04/2024 10h07
depende
13/04/2024 10h11
Não. É mais reconhecido quem produziu bons resultados.