Na minha cabeça eu tenho esse auto-controle, mais na realidade, aaah a realidade, tem uma garota que pega a van junto comigo, toda simplisinha pra ir trabalhar, só que desde então eu já sentia uma puta atração por ela, ai ela entrou na mesma academia que eu, ela junto com o namorado só que eles treinam separados, ai ela as vezes faz exercícios perto de mim, eu fico igual um mongolóide tentando não olhar mais eu não consigo, e tem uma parada que já róla a muito tempo, não sei se ela me conhece de algum lugar, ela as vezes fica me olhando fixamente com um olhar de psicopata, ai quando eu olho pra ela ela abaixa a cabeça, eu pensei que era impressão minha, porém o professor da academia que é o meu amigo, comentou comigo " rapaz aquela nega ali de leg preta todo dia fica te olhando pra caralho" usamos essa expressão a mulher sendo negra ou branca aqui na bahia" "nega" eu falei, pow mano, eu nunca nem percebi, só que eu menti, na verdade eu já percebi sim, e desde quando pego o transporte com ela eu já havia percebido, eu sinto uma atração extranha por ela, ela tem um jeito psicopata de olhar que me atrai e eu só vir perceber isso essa noite, mais não vou chegar nela e nem da idéia nem uma pq eu sei que ela tem namorado e tudo, mais seria errado quando ela não estiver vendo, eu der umas olhadas pra o rosto e o corpo dela sem ela ver ? Tipo, só apreciando mesmo, pois ela tem uma simplicidade que torna ela linda pra caralho e isso eu vejo em poucas mulheres, vocês conseguiriam não olhar pra uma linda mulher sendo nessa mesma situação ?

eles perguntam
0 4
eles respondem
12/04/2024 22h44
Consigo, acredito que sou uma das pessoas mais antipáticas na academia kkkk

Não converso com ninguém, só treino e vou embora
12/04/2024 22h46
Se eu quisesse, por que evitaria de olhar?
12/04/2024 22h47
Não tem como não olhar, né?
Olha não tira pedaço, mesmo comprometida.
Claro que não pode ficar babando por uma questão de respeito ao namorado, mas quem olhos é pra olhar mesmo.