Eles ficam falando q estou gorda e estou mesmo, agora estou 23kg acima do peso ideal, estava há 4 anos sem antidepressivos, mas aconteceram várias coisas q me fizeram ter uma recaída e eles acham q é frescura, eu estava quase me matando 2 meses atrás!
Estou fazendo tratamento psiquiátrico desde então, esse mês comecei na terapia e semana q vem marquei um endócrino pra me ajudar a perder peso, mas parece q ng vê isso, é frustrante eles me jogarem o óbvio na cara e só me dá mais gatilho pra ter crises e afogar as mágoas na comida! Como não ficar na merda com uma família dessas?

elas perguntam
4 1
eles respondem
12/04/2024 23h31
Se afaste deles então, vai ficar com um pessoal que só te causa mal?
12/04/2024 23h34
Eu considero a depressão a pior doença que existe, pq ela é silenciosa e violenta, mata muito.

É triste pq ela tbm é invisível.
Se vc tem depressão ( de verdade, com laudo médico e tudo, e não pq vc acha que tem) é bem complicado, pq quando a pessoa tem câncer todos respeitam, mas qdo vc diz que é depressão, te mandam procurar Deus, quando vc quebra um osso, tem que botar gesso e repousar, mas depressão te mandam fazer exercício físico que passa, se vc tem pneumonia todos desejam a tua melhora, mas se é depressão não falta abobado pra falar que é só ""frescura"".

Eu sinto muito por vc mas infelizmente nem sei o que te dizer pra ajudar, até pq acho que palavra nenhuma vai de fato de ajudar ou consolar.
13/04/2024 01h25
Triste por você e por tantas pessoas que não encontram "familia" em seus pais...
elas respondem
12/04/2024 23h33
sei que é dificil, mas tente nao ligar pra isso. Não de tanto poder a palavras deles, eles estao tentando te afetar, nao se afete voce mesma, nao pertube a si mesma nos seus pensamentos, voce sabe da sua verdade, sabe o q vc ta fazendo p melhorar, nao precisa dar ouvido a eles. Eu tbm to gord e com compulsao alimentar, mas to tentando melhorar, com dieta e exercicio, a dieta tem sido complicada, agr o exercicio eu estou fazendo todo dia me exercitando. Não desista de emagrecer e ser saudavel, é dificil mas voce VAI CONSEGUIR <3 ja basta eles te pertubando mentalmente, nao faça isso com vc msm tbm, msm cm a raiva e a tristeza, tenta nao ficar digerindo as palavras crueis deles. E nao ligar p isso