Agr meu trabalho é só no computador, é muita informação pra minha cabeça, a mulher que tava me ensinando falou que como hoje foi meu primeiro dia eu fui bem, mas minhas colegas ficaram me falando que eu ao ia aguentar, que outras meninas desistiram aí simplesmente me bateu uma tristeza, e esse trabalho é aquele tipo que cansa a mente, tem que ter muita responsabilidade e já trabalhei em um lugar parecido e eu ficava smp deprimida e preocupada.

Eu não sei se continuo lá ou peço pra voltar pro meu outro setor, mas seria vergonhoso.

elas perguntam
8 1
eles respondem
anônimo
13/04/2024 01h27
Ainda vai demorar um tempo para você ter informações e fazer sua própria avaliação. Seu erro inicial foi só acreditar em comentários negativos. Descanse no fds.
13/04/2024 01h27
Tenta, se não aquentar, volta para a merda anterior.
13/04/2024 01h29
Queria
13/04/2024 07h31
Calma. Mudança pra nós é sempre desafiador e assustador. Encare o desafio e dê o seu melhor e logo logo estará dominando a nova função.
13/04/2024 09h39
Então continua fazendo trabalho manual, coisa que qualquer um faz.
14/04/2024 00h22
Voce consegue sim,tenho fé em voce,é uma mulher muito inteligente e capaz.
elas respondem
anônima
13/04/2024 07h57
Este é o tipo de trabalho que eu iria amar de paixão, adoro trabalhar com computador. Não dê ouvidos a suas colegas pessimistas e baixo astral, confia na mulher que está te ensinando e vai com calma.