Eu namorei um cara que era muito ocupado e controlado pelo pai. Ele terminou comigo por esses motivos, dizendo ele. Ele disse que não queria que fosse assim. Mas ele não me bloqueou em nenhuma rede social. Disse que queria ser meu amigo mas também não me manda mensagem, a última mensagem que ele mandou era dizendo que viu algo e lembrou de mim. Isso faz uma semana... Eu queria saber que merda é essa? Ele quer só me guarda como opção???

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
13/04/2024 09h40
Tem caras que gostam de manter amizade depois. Eu geralmente prefiro não manter. Pode ser que sim, pode ser que não. De toda forma ele parece ser alguém imaturo para terminar por um motivo tão besta.
13/04/2024 09h41
Fatos, vc e ele não tem mais relacionamento,
Ele quer ser seu amigo (quer manter contato se caso bater saudade)
Dica, viva sua vida, conheça outros caras, trate como um conhecido, e o futuro dirá o que ele quer...

Na mia opinião ele irá querer ficar com você eventualmente como opção
13/04/2024 09h31
Pra mim pareceu claro que com vc ele não quer nada, nem opção.
13/04/2024 09h32
Provavelmente.
13/04/2024 09h42
O nome disso é TERMINAR
14/04/2024 03h35
A última opção.
elas respondem
anônima
13/04/2024 09h38
Ele quer uma pra massagear o ego
13/04/2024 23h25
Ele terminou. Fim é isso larga de mão. Ele é controlado pelo pai. Ele quer te comer as vezes. E isso