Bom gente, ontem postei meu problema com o ficante, sou viciada em s3x0 e gosto de gemidos, palavras vulgares e ele não.. Enfim, não ficamos mais.. Ele disse que gosta de algo simples e não gosta de agradar kkkk eu disse que não queria mais nada e novamente ele me mandou ir procurar tratamento... Oque vocês acham ?

elas perguntam
10 7
eles respondem
13/04/2024 18h44
Você tem o cérebro degradado pela pornografia.
13/04/2024 18h41
acho que como era um ficante você poderia se controlar até saber se era um confiável pra você revelar isso, como não esperou ouviu um "se trate" de graça
13/04/2024 18h58
Gemido e dizer ousadias é muito bom, não vejo nada em errado em curtir, eu mesmo curto fazer isso no ouvido da parceira.
14/04/2024 21h09
Seja feliz, procure outro q goste, eu particularmente gosto de palavras quentes e safadas na hora do sexo, a gente fica com mais tesao
14/04/2024 21h00
Vc transa mais de 10x ao dia?
É tão insaciável que isso atrapalha a tua vida?
Já chegou a ir pra esquina rodar a bolsinha só pq precisava de alguém pra te comer?
Se a resposta for não para essas perguntas vc não é viciada em sexo, é apenas fogosa e tem que arrumar alguém a tua altura, que apague esse fogo e não um boca aberta que fica fazendo corpo mole e ainda te xinga.
anônimo
14/04/2024 20h55
Vem sentar na minha pica grossa sua Safada !!!
14/04/2024 20h47
Se a necessidade de sexo afeta suas coisas cotidianas, aí é caso de procurar tratamento. Mas, pelo visto, vocês só não possuem conexão sexual, e isso é normal de acontecer. Vocês só não gostam das mesmas coisas no sexo, e não há problema nisso, pois cada um tem seu estilo.
14/04/2024 06h29
Mulher safada assim é um sonho
anônimo
13/04/2024 18h43
Só por gostar muito não significa que você é viciada. Várias pessoas gostam muito, mas fazem outras coisas também, viciada só se for algo que chega até a te atrapalhar, tipo, não conseguir fazer mais nada, não conseguir se concentrar, porque toda hora está com muita vontade.
Não sou profissional, mas acho que é isso.
elas respondem
13/04/2024 18h57
Eu acho que ele te usa apenas para se satisfazer e por isso não se importa em te proporcionar prazer.
anônima
14/04/2024 21h02
Normal, a mulher gostar de ser dominada no sexo.
Ele só pensa no prazer dele kk sendo que o maior prazer dele poderia ser o seu. O meu companheiro, supre todas minhas vontades no sexo, além de tudo fora do sexo, é super gentil, nunca falou coisas ruins pra mim, ainda mais pra mim procurar tratamento.
13/04/2024 18h38
Ele é chato e egoísta
anônima
14/04/2024 21h01
Na próxima encontre um HOMEM, continue com essa libido e goze bastante. Mulheres merecem uma boa foda.
anônima
14/04/2024 20h58
Ele queria suprir os próprios desejos, então pra ele tanto faz do que você gosta ou não. Se sentiu ofendido porque você tem mais fôlego que ele, de certo, aí quis te ofender te mandando buscar tratamento.

Claro, talvez seja caso de ir no psicólogo mesmo. Se a sua compulsão atrapalha a sua vida e suas relações interpessoais é bom buscar tratamento.
13/04/2024 19h14
Era o que tinha que ser...
Se ele não quer agradar mas quer ser agradado, sem haver uma nem tentativa, claro que não ia dar certo.
anônima
13/04/2024 18h58
Vc deve ser estranha