ontem transei 2 vezes com meu namorado e fiquei satisfeita, ainda tô um pouco dolorida mas nada demais, ele queria de novo mais cedo e eu não quis. Ele falou que ia arranjar outra ou bater punheta e eu falei em seguida:mas vc já bate todo dia. Ele falou:quando eu tiver uma mulher q me satisfaça não vou precisar. Oq acham?

elas perguntam
6 4
eles respondem
14/04/2024 19h47
Talvez seja ele. Talvez seja vc.
Vc pode ser mais calma e não se culpe em relação a isso , mande ele arrumar outra q queria fazer cachorrada td hora! Vc não é uma máquina sexual.
E…
Talvez seja ele o problema disso. Talvez não sinta prazer o suficiente nele para fazer toda hora.
14/04/2024 19h54
Só pode ser meme! Ou vc será corna eternamente, pois ele vai usar essa desculpa pra transar com outras, ou vc se valoriza e termina!
anônimo
14/04/2024 20h23
Sim, é normal e ele deve compreender e te respeitar.
Mulher que consegue acompanhar o ritmo do homem não são todas, não são maioria.
Geralmente o homem fica só na vontade mesmo, sem sexo e é normal, faz parte do relacionamento.
anônimo
14/04/2024 20h43
Credo, que relacionamento merda.
14/04/2024 20h39
Tá dolorida pq?
Quando é bom a mulher lubrifica bem, e quando tem orgasmo lubrifica ainda mais...não era pra estar dolorida.
elas respondem
14/04/2024 19h54
termina!!
14/04/2024 19h52
ele nunca vai achar uma que satisfaça ele na hora que ele quiser toda hora, so se ele pagar uma puta, a puta faz o q foi combinado e ainda faz pelo dinheiro
TERMINA ISSO! FOGEEE, CORREE!
ele ta te vendo como um objeto de satisfação pessoal dele, nao como um ser humano, deixa ele arrumar outra mesmo, é um favor q ele faz pra voce. Não cometa a burrice de continuar com ele, se continuar voce vai descobrir na pratica e na pior forma q deveria ter terminado antes.
Ninguém muda da noite pro dia, as pessoas dão sinais, mas tem gente que faz igual aqueles macaquinhos do whatsapp sabe? que fica com as maos nos olhos, e nos ouvidos.
A paixão, a carência é algo que pode te levar a ficar cega e não ver os sinais.
Hoje ele ta agindo assim com voce, mais tarde pode fazer pior.
Bem, voce é quem decide, ouvir os conselhos da galera daqui do site, se valorizar e terminar isso ai, ou descobrir por si mesma na pratica que deveria ter terminado antes.
14/04/2024 20h41
Gatona, claro que é normal. A nossa periquita n é de ferro. A fala dele que n foi nada normal, não permita que falem com vc dessa forma..se imponha. Eu acho que devia mandar ele ir pra casa do caralho. Está mto claro que esse homem é um bosta.

A pergunta que n quer calar...ele te satisfaz na cama? Vc goza?
anônima
14/04/2024 20h08
Se meu namorado falasse isso pra mim, eu terminaria imediatamente. Sai dessa que é furada!