Vou citar "O Curioso Caso de Benjamin Button" (é um dos meus favoritos).
O filme é muito bom, as mensagens e reflexões que traz, também gosto do estilo de ter um narrador, no caso o próprio protagonista, não é filme "previsível", a história é muito boa, etc.
14/04/2024 20h05
Super Xuxa contra o Baixo Astral
anônimo
14/04/2024 23h50
Click, uma boa reflexão sobre o tempo que realmente importa!
14/04/2024 23h52
Tenho milhares de filmes preferidos.
Gosto deles porque são bacanas,divertidos e um bom entretenimento
14/04/2024 23h52
Forest Gump
O resgate do soldado Ryan
Casa de cera
De olhos bem fechados (adorei a trilha sonora e mistério)
14/04/2024 23h57
Rocky - Um Lutador, porque ele inspira "motivação e persistência" algo que precisamos ter na vida.

15/04/2024 00h05
Durante muitos anos foi o ""Matrix (2) Reloaded"" mas depois que revi recentemente e percebi que os efeitos estão muito datados estragou um pouco a experiência do filme.
Hoje em dia acho que ""Efeito Borboleta"" e pq isso mexe muito com a minha cabeça a respsito das possibilidades de pequenas coisas interferirem na nossa vida.
elas respondem
anônima
14/04/2024 20h12
Inspetor Faustão e o Mallandro.
14/04/2024 23h49
O fabuloso destino de Amélie Poulain. Me identifico com a personagem em alguns aspectos.