Tipo a gente ta conversando a umas 2 semana ai ele demorou para me responder, eu também demoro as vezes quando estou na escola e tals, mas tipo ele meio q ficou bravinho por conta de um negócio bobo, ent acho q ele ta demorando para me responder por isso, quando ele responder eu cobro isso dele, por exemplo "nss pensei q nn ia me responder mais "ou deixo quieto?

elas perguntam
4 4
eles respondem
14/04/2024 22h28
Só o fato de vc estar incomodada já nem é que vc parece, isso já prova que vc é emocionada.
Tente se controlar.
14/04/2024 22h39
Tem tanta coisa errada aí que nem sei por onde começar.
15/04/2024 02h15
Parece pateta.
elas respondem
14/04/2024 22h27
Deixa quieto, seja madura. Não se cobra nada de quem nem namorado é
14/04/2024 23h07
Deixa quieto . Se o guri te quer ele que venha atrás.
anônima
14/04/2024 22h30
Vc deve ser adolescente, por isso essa neura toda. Você tem que se preocupar com o tempo de qualidade dele para você e se ele está interessado, e se quando ele responde ele responde bem e com interesse. Eu mesma não sou muito de conversar por mensagem, e às vezes fico longe do celular para fazer minhas coisas, e isso não significa que eu não esteja interessada. Deixa de ser emocionada e vai fazer as suas coisas, para de ficar grudada nele como carrapato, vai ser taxada de carente
14/04/2024 22h45
inves de perguntar isso, pergunta pra ele como ele ta se sentindo com o que negocio bobo q vc falou, se ele ainda ta bravo e tal, peça desculpas tente resolver de algum modo.