eu vou fazer 19 anos nessa próxima semana depois dessa, dei meu primeiro beijo aos dezessete e o segundo foi com um cara q eu me relacionei mas não deu certo
(meu irmão descobriu isso no sábado e me mandou msg de madrugada com foto dele kskisidkdk achei que ele ia ficar bravo já q todos aqui são conservadores mas foi de boa e disse que quer q viva minha vida).

Meu irmão já tinha dito para minha mãe q quer q eu namore, qro aprender um pouco mais e ter independência já q no momento faço supletivo a distância e ajudo em casa com limpeza, organizado, almoço e de vez em quando limpo na minha vó tmb. Os homens q convivo e sempre vi relacionamentos com traição, abusivo e etc. fazendo da mulher uma mãe empregada, ciúmes abusivo e até agredir, ou trair. vi de perto como relações destroem.

E todo esse estigma de mulher de valor ou não, eu não saio, não bebo.
Sendo que aqui em casa mesmo já falaram sobre mulheres rodadas. então pq querem q eu saia e beije sendo q poderiam falar de mim a mesma coisa? q eu sou rodada, sabe?

e também n me sinto confortável com isso, mas eu até quero namorar às vezes e apesar de reservada, n sou muito afetuosa sou até durona eu tmb sei ser carinhosa na medida certa
só q sinto medo de ver esses caras falando de primeira namorada é amor eterno, que eles não namoram mulheres que já ficaram com outros caras.

Eu tenho muito medo de me relacionar e a pessoa meter o pé porque já me pegou, ou depois de tirar minha virgindade, ou então ser traída, engravidar ou sobre esses conteúdos q os caras falam de mulher para namorar e as de meter o pé, q se tirar a virgindade vai sumir, q trai e a namorada nem sonha nn quero me distrair dos meus objetivos.

Ainda preciso desenvolver o senso de independência e aprender mais
Todos dizem q devo namorar, sair mais. Voces acham q ta tudo bem se cuidar por um tempo e depois pensar no resto? pq tmb n posso ferrar a cabeça de nmg, nem quero

elas perguntam
4 3
eles respondem
15/04/2024 00h48
Muito texto
anônimo
15/04/2024 00h49
Não vale apena ler todo texto só pela pergunta
15/04/2024 00h51
O problema é que vc está ferrando é a tua própria cabaça com esses papos de red pill. Tudo balela isso.
elas respondem
15/04/2024 00h49
Vc não precisa de homem
15/04/2024 01h19
Eu penso que voce esta certa, é melhor namorar quando se sentir preparada, cada um tem o seu tempo.
Sobre o medo de engravidar, de perder a virgindade, eu não sou a favor de sexo no namoro, porque sexo é uma conexão muito grande e profunda que voce tem com alguem. Principalmente a primeira vez, sexo no namoro tem muito mais riscos de voce sair traumatizada, ou com um filho pra cuidar e ser mãe solteira, por mais que voce ame a pessoa e tenha vontade de ficar com ela, voce nunca sabe o dia de amanha. Eu recomendo que voce se guarde, foca em voce, estuda, trabalha, foca em melhorar aspectos q vc quer melhorar em si mesma, e na hora certa aparece um cara bacana que voce se atraia, e ai quando esse dia chegar guarde o seu coração, nao me lembro muito bem qual é o versiculo e capitulo que fala isso na biblia, mas tem uma parte que diz "de tudo, guarde o seu coração, pois dele procede todo o entendimento" muitos falam de guardar o corpo, o que eu concordo! mas tambem acho importante ressaltar para as meninas que nunca namoraram a importancia de guardar o coração, so entregue o seu coraçao 100% e o seu corpo, para o seu marido! Seja cautelosa no namoro, sempre va com + razão e - emoção. Ate pq a emoção, a paixao uma hora passa. O amor é a decisão, o amor é abraçar os misterios da outra pessoa, e estar com ela ate o fim não importa o que aconteça. Namoro nao é qualquer besteirinha, e casamento não é qualquer besteira. É coisa seria, pelo menos é o que deveria ser... voce gasta energia, dedica seu tempo, psicologico... então guarde o seu coraçãozinho, e o seu corpinho tambem. Namore, mas va com calma e cautela "fuja das paixoes da mocidade" nao deixa a emoção te guiar. E vá no seu tempo, nao se sinta inferior por nao ter tido relação e coisas assim, sinta orgulho. Melhor sozinha que mal acompanhada, encalhado nao é aquele que esta solteiro, encalhado é aquele que esta com uma pessoa que so te faz mal, que "amarrou seu burro no lugar errado". Beijos, espero ter ajudado.
anônima
15/04/2024 01h27
Primeiramente, muito texto. Seguidamente, você pode tomar todas as decisões que racionalmente parecem certas e acabar se ferrando, pois na vida existem as frustrações e traições, então ao mesmo tempo que é bom agir com cautela e não sair ficando com qualquer babaca por aí você tem que aceitar que as coisas podem não dar certo e tudo bem, isso faz parte; algumas relações são passageiras e fazem parte do processo de amadurecimento.

Agindo com cautela e não liberando pra qualquer babaca (tipo os homens da sua família) as chances de quebrar a cara diminuem drasticamente.