-Sexo sem proteção
-Achar que a vida real é igual a filme pornô
-Não aproveitar o momento por inseguranças com o corpo
-Fingir orgasmo
-Falta de cuidado na hora do toque
-Ignorar as próprias vontades
- Falar demais...
-Mudar de posição na hora errada
-Preliminares mal-feitas

elas perguntam
7 1
eles respondem
anônimo
15/04/2024 13h07
-Não aproveitar o momento por inseguranças com o corpo
-Ignorar as próprias vontades
15/04/2024 12h46
-Ignorar as próprias vontades
15/04/2024 13h03
- ter vergonha
- não fazer oq realmente tem desejo
15/04/2024 13h14
Falta de atitude por pensar no que o outro vai pensar;
Tentar coisas novas;
Achar que existe padrão para um sexo bom.
15/04/2024 13h12
Vou responder na ordem das coisas que acho pior, aquelas que nem deveriam existir.
-Não aproveitar o momento por inseguranças com o corpo (É o que mais atrapalha o sexo)
-Fingir orgasmo ( Além de não ter gostado ainda induz o cara a erro, faz pensar que mandou bem)
-Preliminares mal-feitas ( Tbm não ajuda em nada)
-Ignorar as próprias vontades( esse coloquei aqui mas fiquei na dúvida se aqui se encaixam as múmias na cama, pq isso sim seria tão broxante quanto a primeiro item lá em cima)

-Sexo sem proteção (Esse aqui ainda é relativo pq podem ser namorados.)
-Achar que a vida real é igual a filme pornô( Isso nem vou considerar, não é possível)
-Falta de cuidado na hora do toque
- Falar demais...
(esses dois podem acontecer, ninguém tá livre mas é fácil de resolver com ""- Mais cuidado aí, ou ""-Cala a boca e fode)
-Mudar de posição na hora errada ( Esse ninguém tá livre, tem mulher que acho que tem vergonha de gozar várias vezes e fica se reprimindo, algumas conseguem enganar bem, tipo se tiver de 4, as vezes sou pego de surpresa e ela já gozou, nesse mesmo ritmo pode ser que eu pare pra mudar de posição hora que não podia)

-Preliminares mal-feitas ( aqui nem sei o que dizer, se ela chupar gostoso tá bom pra mim)
15/04/2024 13h29
Tem que se entregar e dale. Só ir! Veste a capa no Batman, se a pessoa não tiver segura e entra na batcaverna.
elas respondem
anônima
15/04/2024 13h16
-Sexo sem proteção
-Achar que a vida real é igual a filme pornô
-Não aproveitar o momento por inseguranças com o corpo
-Fingir orgasmo
-Falta de cuidado na hora do toque
-Ignorar as próprias vontades
- Falar demais...
-Mudar de posição na hora errada
-Preliminares mal-feitas