Brinquedinhos sexuais (velas, vibradores, vendas, lubrificantes diferentes, etc), novas frases no sexo, massagens (normal, tântrica, yoni, lingam), testar novas formas de mansturbar, novas posições, novos lugares, fantasias e lingeries, realizar fetiches, provocar, enviar nudes diferentes, preparar algo diferente (vinho, morangos e chocolate, filminho, jantar a luz de velas, etc), utilizar a imaginação para brincar com os sentidos do outro, fazer strip, aprender danças novas para o parceiro, etc. Existem milhares de coisas para inovar.
15/04/2024 16h24
Eu costumo Provocar com frequência através de mensagens, colocar em praticas fantasias que temos vontade, porisso conversar e importante. Acessórios vendas, assistir filmes erótico juntos. Crie um clima fazer um jantar, um bom vinho, uma lingerie.....uma boa musica...velas aromáticas uma massagem gostosa. E necessário sair da zona de conforto.
15/04/2024 16h37
Já usei aqueles ovos no meu ex, comprava lingerie em datas especiais ou quando queria dar uma apimentada, comprava produtos de sexyshop.
eles respondem
15/04/2024 16h03
Até que fim uma pergunta boa. Vamos observar
anônimo
15/04/2024 16h29
Aprendi a fazer massagem tântrica. Melhor coisa que aprendi a fazer na minha vida...
anônimo
15/04/2024 16h08
Kama sutra, sex shop e criatividade.
15/04/2024 16h26
Opa, pergunta do princeso. Vou fazer uma pipoca.
anônimo
15/04/2024 16h08
a última foi com comida, escangalhei ela toda com pedaço de costela suculenta e gordurasa por todo o corpo até ela ficar lisinha, depois apoiei ela na mesa e comi na posição frango assado.
anônimo
17/04/2024 04h45
+10