Acredito que namorava alguem que nao gostava de mim e só queria me usar. Bom, ele fingiu muito bem esse tempo todo e depois me abandonou, como evitar caras assim?

elas perguntam
14 2
eles respondem
16/04/2024 10h11
As vezes o cara só quer te comer, então não seja fácil pra fazer sexo.
16/04/2024 10h11
Usando ele primeiro
16/04/2024 10h12
Não se envolver. Reflita pela primeira experiência/encontro. Ele pagou a conta? Ele pede favores? Ele só te leva dar uma volta e depois só quer transar? Ele é sem sal? Tem lábia, mas percebe que é burro?
Reflita coisas antigas e atuais, e não se envolva mais com pessoas assim.
16/04/2024 10h49
O que te fez chegar a conclusão de que ele só queria te usar? Vocês namoraram, ué. Uma pessoa que quer usar a outra, não namora, a não ser que envolva interesses além, como dinheiro e coisas assim.
anônimo
16/04/2024 10h39
Se ele te largou foi pq vc tava muito abaixo do nivel dele. Vc tem que arranjar alguem do seu nivel
16/04/2024 10h14
Essa é a prova de que exigir compromisso em troca de sexo não funciona. Sempre digo isso aqui.
16/04/2024 10h10
Ai, miga. Vc tem a resposta: só não aceitar menos do que vc merece, valorize-se.
16/04/2024 10h34
"Cara homem"
16/04/2024 10h36
E pq vc acha que ele só te usou?
16/04/2024 10h45
Impossível. Se, infelizmente, um dia aparecer tal semblante, será inevitável o ocorrido, mas aconselho você a aproveitar o momento, porque um dia acaba. Se for engajar um relacionamento, vá sem medo, viva, aproveite e seja feliz durante o tempo que durar. Preocupar-se em ser usada ou não é algo difícil de lidar. Diria até que é uma dor fantasma. Claro que você pode se preocupar com os sinais clichê, mas nada muito além disso. Então, aproveite e boa sorte. 'Não se preocupe com as incertezas, preocupe-se com as certezas'.
16/04/2024 11h03
Não tem como saber, ninguém vem com etiqueta de rótulo. Eu faço a mulher se sentir a pessoa mais especial do mundo, elogio, levanto a autoestima dela, dou carinho, tudo que a mulher quer, falo que amo etc, mas sou um canalha que só vai usá-la.
17/04/2024 01h32
Você quer ser marmita.
17/04/2024 01h37
Impossível, você está fadada a sofrer na mão de sujeitos desse tipo.
17/04/2024 01h41
Vc só vai ser opção pra relacionamento se preencher os requisitos de um cara pra isso...pra comer apenas quase todo cara quer, pra algo mais vc tem q ter o q ele espera, seja lá qual for os critérios dele, mas sem dúvidas é principalmente beleza física.
elas respondem
16/04/2024 10h33
uma dose maravilhosa de amor próprio e vc coloca qualquer um no bolso
anônima
16/04/2024 10h13
Tem que ficar atenta aos sinais. Não pode achar que qualquer um que encontra é como um mocinho de comédia romântica.