Eu percebo em mim que tenho medo de tudo que é novo por exemplo fazer uma comida diferente ir a novos lugares . Não sei quando começou isso.
Só descobri isso agora que estou em processo de auto conhecimento.
Enfim como enfrentar o novo sem medo?

elas perguntam
5 3
eles respondem
16/04/2024 21h31
Cara, talvez você seja nova demais, não sei, mas eu era assim. Hoje em dia, eu gosto muito de conhecer locais novos, pessoas diferentes, gosto de aprender coisas novas, ter bagagem, é bom.
16/04/2024 21h37
Não tenho "medo", apenas não gosto de mudar porque em geral consome alguma energia desnecessária.
16/04/2024 21h39
Não sei te ajudar pq eu não tenho medo, sou meio acomodado, mas medo não tenho, ao contrário, até gosto de ter novas experiências.
16/04/2024 21h47
Tenho medo de viver.
elas respondem
anônima
16/04/2024 21h28
Você tem que agir e ir em frente, não deixe o medo te atrapalhar,também sou assim.
Entendo que lidar com o medo do desconhecido pode ser desafiador, mas lembre-se de que é normal sentir medo diante de algo novo. Uma forma de enfrentar isso é buscar informações e conhecimento sobre o que te assusta, para se sentir mais preparada. Além disso, pode ser útil conversar com amigos ou familiares sobre seus medos, ou até mesmo procurar ajuda profissional se necessário. Lembre-se de que você não está sozinha nessa!
16/04/2024 21h41
Só enfrentando e colocando na sua cabeça que experimentar coisas novas pode ser algo positivo. E se vc pensar bem tdo nesse mundo é imprevisível, pq por mais que vc faça planos vc não sabe como será seu dia amanhã.
17/04/2024 00h40
Muito! Procurando ter um repertório sobre o que vc tá enfrentando e de resto dar a cara para bater...