o que vocês acham de um cara que não trabalha, tem quase 30 anos , mora na casa dos pais e nem se quer ajuda eles , so vive jogando joguinho de celular?

eles perguntam
3 13
elas respondem
anônima
16/04/2024 22h27
Acho que é culpa tanto dele quanto dos pais. Se você parar pra notar, essa geração que tem 30 anos é totalmente dependente dos pais, não conseguem fazer nada sem antes ligar pra mãe e pedir opinião.

Deixaram o cara parasitar e agora ele vai ficar nisso até ter um choque de realidade. Pior que provavelmente só vai trabalhar um subemprego, pois tá muito velho pra querer saber de voltar a estudar.
16/04/2024 22h28
Brochante.
anônima
16/04/2024 23h04
Há casos e casos. Eu vivencio isso, mas tenho passado por alguns problemas (ansiedade, depressão, fobia social, etc.), fora que tive uma criação extremamente rígida, que me tornou uma pessoa com medo de tudo. Medo de enfrentar o mundo, de me relacionar, etc. Eu sei que eu preciso encarar isso, mas às vezes fica difícil até sair da cama. Eu vivo de migalhas. Essa não é a vida q eu sonhei pra mim. Mas eu faço todo o serviço de casa, disso ninguém pode reclamar.
eles respondem
anônimo
16/04/2024 22h15
Na internet são chamados de "Neet", né? Em PT-BR seria os "Nem-nem".
Bom, é problema para os pais dele, né. Se os pais bancam, mimam e permitem esse comportamento, quem seria eu pra falar qualquer coisa.
Se o adolescente de 25 é um incômodo, cabe os pais deles darem um chute no neném pra ele tomar rumo.
16/04/2024 22h20
É um vadio, vagabundo e inútil.
16/04/2024 22h11
Mata e esconde o corpo
anônimo
16/04/2024 22h33
um vagabundo desses seria namoradinho perfeito de algumas aqui pq ao menos ele não frequenta o site
anônimo
16/04/2024 22h12
Nada se querer mudar e não ficar assim até velho
16/04/2024 22h32
Eu não tenho que achar nada, ele não me deve nada. Por que vcs são tão preocupados com a vida alheia
16/04/2024 22h37
Um fracassado.
16/04/2024 22h38
Eu tô nem aí pra vida dos outros, cada um faz o que quer
16/04/2024 22h58
Tô com a galera que tá nem ai, cada um faz o que quiser.

Se ele faz isso e continua de boa é porque os pais também tem uma certa culpa por mimar e não cobrar respostas.

Teve uma vez que fiquei desempregado, em menos de 1 semana meu pai já tava me enchendo o saco se eu tava procurando emprego e etc... Quando os pais deixam, os filhos "forgam" mesmo kkkk

Ainda mais arrumando empreguinho que paga pouco, é desanimador mesmo.
16/04/2024 23h00
É uma desgraça né, mas tem que tentar mudar.
anônimo
16/04/2024 23h05
Um verdadeiro inútil.