Tem como você banir ele denunciando pro suporte, depois vc faz um texto chorando pro suporte que ele volta. Só não sei pra quem. Mas aconselho somente pedir pra banirem ele. Pq vc já tinha perdido as conversas mesmo... Melhor banido pq eles não ficam usando sua imagem pra nada.
17/04/2024 09h21
Se você recuperar o número e reconectar no seu aparelho as conversas voltam
17/04/2024 09h23
Só se vc tinha backup salvo na nuvem e olhe lá.
elas respondem
17/04/2024 08h27
Si fudeu³