Você fica com outras?

Meu boy fica comigo tem 8 meses, me chama de namorada mas não pede em namoro, ficamos juntos todos os finais de semana de sexta a segunda, conheci a família dele, ele fala q quer ter filhos comigo mas não pediu em namoro oficial. Pq?

elas perguntam
3 11
eles respondem
17/04/2024 11h53
Por essas e outras, os homens se cansam...
17/04/2024 12h58
Isso que vc descreveu é um namoro, principalmente a parte de conhecer família.
elas respondem
17/04/2024 10h26
Burra é você achar que ele é "seu boy" só porque são ficantes.
Mulheres precisam aprender a se valorizar mais e não aceitar qualquer migalha esperando no futuro que ele vá te pedir em namoro.
Você só é um lanche dele, enquanto ele fica com outras.
anônima
17/04/2024 12h34
E vc tá com a boca costurada que não pode falar a que pé está a relação de vcs?
Se posicione!

Eu não ficaria tanto tempo assim com alguém so ficando. Já teria partido pra alguém que quisesse namoro.
anônima
17/04/2024 10h07
Claro que não.
Na real, hoje em dia as pessoas já nem pedem mais em namoro ( o que não concordo).
Eu e meu namorado estamos estamos juntos há 7 anos. No início tbm ele não me pediu em namoro. Simplismente começamos a namorar, a se encontrar todos os finais de semana, conheci a família dele, etc
Quando fizemos 6 meses que eu disse pra ele “ namoramos e você nunca me pediu em namoro kkkk” . Aí naquele momento mesmo ele me pediu ( foi algo que tinha escapado).
anônima
17/04/2024 10h24
Nunca vi isso, o meu me pediu em namoro, acho melhor vc sair fora, o cara não pede em namoro quem dirá casamento. Falar é uma coisa, ter ação é outra.
anônima
17/04/2024 10h27
Vocês namoram
17/04/2024 11h56
e pq vc não pede ele em namoro?
anônima
17/04/2024 11h58
Acho que é um preguiçoso ou construiu mentalmente alguma ideia de que namoro é horrível.
17/04/2024 12h36
É só perguntar a eles oq vcs são, se ele falar "a gente namora" aí vc pergunta pq ele não pediu vc em namoro.
anônima
17/04/2024 12h37
Porque ele não quer namorar voce de verdade e sim passar um tempo até encontrar alguem legal, se apaixonar e pedir ela em namoro. Ele só te enrola e você perdendo seu tempo com ele.

O filho de uma amiga minha é assim, tem uma mina que ele come ha meses, fica com ela, sai com ela mas ele diz para os outros e a própria família dele que ela só serve para ele transar, que jamais vai namorar ela. Tem transado com varias outras neste tempo todo.

E a mina bem apaixonadinha achando que até estão namorando, SÓ QUE NÃO.
anônima
17/04/2024 12h40
Meu ex não me pediu em namoro, não me deu uma aliança, não postava uma foto na rede social, isso com o tempo meche com a gente e começamos a criar insegurança, pois a pessoa não tá te passando a segurança de um relacionamento seguro, tivemos muitos problemas no relacionamento e agr não aceito mais isso, se vê um desses sinais de um cara ficar CMG por 3 meses e não querer um relacionamento, eu caio fora.

E quando eu cobrava ele dizia que eu vivia em conto de fadas.
anônima
19/04/2024 02h28
8 meses é uma gestação, que isso