Tem um rapaz que conheço de longa data, há muitos anos atrás, ficávamos. Assim que terminei meu namoro, final desse ano, voltamos a nos falar, então esse rapaz tem me ligado todas as semanas, sempre me liga à noite, as conversas costumam durar cerca de 1 hora. Hoje, me chamou pra almoçar e, quando estava próximo do horário do encontro, desmarcou. O problema é que é a segunda vez que isso acontece. Nunca vou atrás dele, ele quem puxa conversa, ele quem me liga e ele que marca de me encontrar, mas sempre desmarca. Alguém consegue entender esse tipo de comportamento?

elas perguntam
4 2
eles respondem
17/04/2024 13h49
A mulher dele descobriu
17/04/2024 13h49
Pode ser só coincidência, as vezes ele teve problemas, mas acho que vc precisa jogar limpo com ele, pergunta diretamente
17/04/2024 13h53
Eu diria que há um 1 opção e vc é a 2. Talvez nesse dia, a 1 opção ficou disponível, logo ele demarcou com vc
19/04/2024 01h17
Não consigo entender isso.
elas respondem
17/04/2024 13h51
Descarta logo
Dermelivre
Wy-
17/04/2024 13h50
Nao ta com coragem de te encontrar