Você também já perdeu o interesse em se relacionar? Por nunca ter namorado e ninguém dar sinais a você?
0
anônimo
280
2a
Se relacionar com mulher e um negócio complicado,tem muita interreseira,que brincam com nossos sentimentos,nos fazem de palhaços,que nos dá vácuo,que não deixa claro os sinais,são confunsas,querem tudo do jeito delas,não entendem nosso comportamento.
Foi um desabafo mesmo, a pessoa uma hora cansa de ser jogada pra escanteio
Foi um desabafo mesmo, a pessoa uma hora cansa de ser jogada pra escanteio
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
4
5
elas respondem
4
Eu acho que pessoas confusas estão em todos os lugares. Seja homem ou mulher. Eu me considero gente boa, legal e relativamente bonita, pelo menos de rosto e já fui rejeitada 3x por pessoas que eu gostava. Uma hora vai acontecer! Vai chegar seu tempo :)
então se relacione com um homem
anônima
2a
Eu já me relacionei bastante, perdi o interesse pq as pessoas elas estão cada dia mais difíceis pra se relacionar.
2a
Hoje em dia perdi, acho q relacionamento hoje em dia se tornou algo superficial...pessoas só querem namorar por aparência ou interesse financeiro.
eles respondem
5
2a
Nunca tentei essas coisas.
Amar o outro é pedir para se foder.
anônimo
2a
Sinto pena de você.
2a
perdi não.
2a
Não
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!