Você também já perdeu o interesse em se relacionar? Por nunca ter namorado e ninguém dar sinais a você?
anônimo
Se relacionar com mulher e um negócio complicado,tem muita interreseira,que brincam com nossos sentimentos,nos fazem de palhaços,que nos dá vácuo,que não deixa claro os sinais,são confunsas,querem tudo do jeito delas,não entendem nosso comportamento.
Foi um desabafo mesmo, a pessoa uma hora cansa de ser jogada pra escanteio
Foi um desabafo mesmo, a pessoa uma hora cansa de ser jogada pra escanteio
eles respondem
2a
Nunca tentei essas coisas.