Gente, tô com meu namorido a 6 meses e ele não me procura pra transar, quando ele me procura é pra boquete(que beneficia a ele), falando em boquete ele nunca me chupou, ele diz que não gosta, mas tem umas publicações nas redes sociais dele, dele dizendo que ama chupar bct.
Fora isso ele eu procuro ele e ele nunca quer, é sempre um esforço pra conseguir.
Ele me trata bem, a gente se beija o tempo todo, ri e brinca
Mas no sexo parece que ele não me deseja
Gente fico de olho em tudo pra vê se ele me trai, tenho senha de tudo
E nunca vejo nada, então não sei o que pode ser
Alguém tem um palpite ?

elas perguntam
7 8
eles respondem
anônimo
18/04/2024 22h21
Acho que tá contigo por falta de coisa melhor
18/04/2024 22h27
Vc tá junto a 6 meses ? Esse é o tempo total da relação ?
Pode dizer a faixa etária do casal ? Pra ter uma noção sobre o que pode estar acontecendo…
Outra coisa, como é a vida social dele ? Muito ativa ou ele é mais caseiro ?
Já houve desconfiança da parte dele sobre você ? Ele tem ciúmes ?
Esse papo dele em rede social, faz tempo ?
Vc tá cheirosa e raspadinha ?
Ele assiste muito pornô ?

Tem tanta coisa que pode ser, que só vc conversando abertamente e sendo sincera pode talvez entender, mesmo que eu te fale com minha experiência, posso estar te dando uma versão totalmente falsa da sua realidade.
anônimo
18/04/2024 22h46
Foda
18/04/2024 22h47
Não sei nem o que dizer.
Não vou mentir, eu nunca tive coragem de pedir pq sempre achei meio egoísta, mas adorava quando a minha ex já vinha com uma mão amarrando o cabelo e a outra abrindo o zíper da minha calça, é muito gostoso, mas tbm muito egoísta.
Eu não conseguiria deixar mulher minha passando vontade assim e ainda nas poucas vezes que rola, é só pra ele.

Acho até estranho isso de vc ter certeza que ele não gozando com outra e deixando vc na vontade á toa.

Não sei nem o que dizer.
anônimo
18/04/2024 22h51
Possivelmente ele se acomodou demais ou perdeu o desejo mesmo , a princípio lendo o texto , achei que era assexualidade , porém ele procura você pra sexo oral , então sente desejo... Pode ser que ele assista porn# e seja viciado e não sinta mais desejo por você.
anônimo
19/04/2024 00h31
Falta de rola.
elas respondem
18/04/2024 22h21
HOMENS CADE VCS PRA SOLUCIONAR (curiosa kkkk
anônima
18/04/2024 22h21
Obs
anônima
18/04/2024 22h24
Se fosse falta de tesão vcs não estariam juntos.. ou vai ver ele já está com outra também,com quem ele já tenha relações.. certeza que ele não é casado? Pq pra mim não tem lógica..
anônima
18/04/2024 22h32
Grandes chances dele ser assexual moça
18/04/2024 22h37
Será que ele não pode ser gay enrustido? As publicações sobre chupar buceta são apenas disfarce e ele não parece sentir prazer te penetrando (já que não te procura). Sobre o boquete, ele pode fechar os olhos e fingir que você é um homem.
anônima
18/04/2024 22h40
Acho que pela sua explicação na resposta de outro, ele está com você por outros motivos. Não trabalha, você sustenta.
18/04/2024 22h40
E no começo do namoro como era?
anônima
19/04/2024 17h46
É gay