Um combatente da ditadura e de extremistas nesse nosso país.

eles perguntam
7 9
elas respondem
19/04/2024 20h36
Ele falava coisas muito inteligentes, tinha um raciocínio rápido e com um humor negro bem cirúrgico, chega a ser inacreditável o retrocesso depois que se vendeu.
anônima
19/04/2024 20h39
Uma pena ele ter se vendido, porque parecia muito inteligente e um bom comunicador, tecnicamente falando (afinal é ator formado e tal).

Ele tem talento, mas joga fora por conta de ideologias e a grana imensa que deve ganhar do governo.
19/04/2024 22h27
Quanto a pessoa, não conheço. Quanto a sua representatividade e opiniões: inteligente, um indivíduo que sabe reconhecer os seus erros e o melhor sempre em busca do conhecimento. Presta um grande serviço ao combater a extremadireita.
anônima
19/04/2024 20h33
Acho que é bem controverso e até um pouco hipócrita...

Mas acho tmb que é praticamente o único br que não mora nem morou em Portugal, que consegue falar decentemente ptpt... E isso é até impressionante.
09/09/2024 19h40
Nao acho nada,faz tempo que nao sei nada dele
eles respondem
09/09/2024 19h44
O Felipe Neto se tornou muito combativo nas redes sociais, ele fica cobrando posição dos outros famosos, isso acaba gerando um desgaste desnecessário da imagem dele.
Ei acompanhava Felipe Neto desde 2010 com quadro dele: "Não Faz Sentido", onde ele criticava as modinhas da época. Nunca me esqueço que dos vídeo dele do crepúsculo, banda coloridas e Fiuk, Kkkkkkkkkk.
Hoje não assisto mais, mas ele eh foi um dos precursores no Brasil sobre criadores de conteúdo. Minha opinião sobre ele eh positiva.
09/09/2024 19h36
Grande literata, logo estará na ABL.
Já esteve do lado errado, mas se redmiu.
19/04/2024 20h26
Um vagabundo imundo, perco tudo quando lembro desse lixo pedindo pro público infantil dele invadir fórum Chan
19/04/2024 20h17
quem fala mal deve ser quem não tomou vacina com medo de virar jacaré ou acredita em mamadeira de piroka
19/04/2024 20h20
Não acho nada, mas teve a hombridade de reconhecer que estava errado e mudar de opinião.

Vemos aí centenas de idiotas que preferem apoiar a ditadura à reconhecer que estava errado.

Várias pessoas reconhecem que estavam errado mas muito mais pessoas não querem dar o braço a torcer.
19/04/2024 20h34
Cuida da tua vida.
09/09/2024 19h40
Nunca acompanhei o trabalho dele, mas pelo que eu ouvir falar, ele é bastante polêmico e possui uma legião de fãs e outras legião de críticos.