Rapaziada queria saber se alguém sabe alguma técnica milagrosa pra durar com uma gostosa na cama ! Como não leitar rápido e se segurar ao máximo ? Eu tenho uma técnica que é não contrair o glúteo enquanto penetra, porque pode reparar, quanto tu contrai o glúteo, o ovo contrai junto, e consequentemente o prazer é maior e o risco de leitar cedo é grande. Mas é muita coisa acontecendo ao mesmo tempo, é o rosto da morena que é angelical, pele macia e gemida digna de prêmio de filme adulto XD Queria saber que alguém tem uma dica pra durar mais na cama com gostosa.

eles perguntam
7 13
elas respondem
anônima
19/04/2024 20h44
Bate uma antes de encontrar com ela.
anônima
20/04/2024 00h41
Anel peniano.
anônima
20/04/2024 00h39
se eu disser, meu comentário vai ficar gigantesco. :c
anônima
19/04/2024 21h53
Para você é impossível.
19/04/2024 21h23
Nossa moço...só pela descrição parece que tu já gozou umas 3 vezes kkkkkkkk

Acho que você deveria focar primeiro no prazer dela, assim, quando for sua vez, ela não vai sentir que viu navios, entende?
19/04/2024 21h31
Nossa isso sempre acontecia comigo
anônima
10/09/2024 14h55
Sendo fogoso como ela e usando da criatividade sexual com ela durante as pausas das ereções.
eles respondem
19/04/2024 21h29
Cara, acho que não tem técnica pra isso... dizem que é prática. Quanto mais você transa, mais consegue entender seu corpo e frear um pouco quando sentir que está prestes a gozar.
O que dá pra fazer é tomar um remedinho pra ficar com mais tesão e aguentar mais vezes depois da primeira gozada.
20/04/2024 00h14
Foca no prazer dela, em tentar fazer ela gozar. Geralmente da certo
20/04/2024 03h26
Não dá, é muito tesão.
anônimo
19/04/2024 20h42
Batendo com o pau na cara dela
anônimo
19/04/2024 21h17
Segue metendo depois de gozar
20/04/2024 00h07
Pensar na avó pelada.
20/04/2024 00h21
Só a prática mesmo!! Qto mais duro melhor pra demorar cara! Apenas se cuide bastante e pratique muito...uma dica é vc caprichar nas preliminares, de preferência faz ela gozar logo no oral...assim caso vc dê a primeira espirrada antes do q gostaria, ela não vai ligar tanto... aí já segunda é mais tranquilo, vc consegue manter por muito mais tempo
20/04/2024 00h25
Se realmente não aprender técnicas úteis e controle mental...além de que essa história de gozar, eu, não veria problema, mas tem pessoas que parecem não conseguir seguir, manter o desejo. Então procure produtos de sex shop existem os que retardam
anônimo
19/04/2024 20h50
Não vá com muita afobacao, o ideal nesse caso é dar prazer a sua parceira primeiro, faça-a ter múltiplos orgasmos.
09/09/2024 19h44
Como o tesao é muito grande, vc pode pensar em outras coisas quebrando a concentração, mas não pode perder o fio da meada.
Outra coisa, é interromper e cair de boca na buceta, chupando com força o clítoris dela, principalmente de 4, chupa e vai subindo até o rego. A mulher vai a loucura assim.
09/09/2024 19h49
Ingredientes
Massa
1/2 xícara(s) de óleo
3 unidade(s) ovo
1 1/2 xícara(s) de leite
2 xícara(s) de farinha de trigo
2 xícara(s) de açúcar
1 xícara(s) de chocolate em pó
1 colher(es) de sopa de fermento
Cobertura
1 caixinha(s) de creme de leite
2 barra(s) de chocolate
Modo de preparo
Bata os ovos, o óleo e o leite no fouet, liquidificador ou batedeira. Em seguida, acrescente os ingredientes secos e misture bem. Coloque a massa em uma forma untada e leve ao forno a 180°C por 45 minutos ou até furar com o palito e sair sequinho. Enquanto isso, derreta o chocolate em banho-maria e misture bem com o creme de leite para a cobertura.
10/09/2024 14h58
Em qualquer posição eu aguento bem porém se ela ir por cima e cavalgar puts eu não duro muito não, ver o corpo dela, as reações dela, o peito pulando, ela apoiando as mão no meu peito puts, mais pra vc aguentar mais tenta pensar em algo broxante como dividas, acidente etc kkk