Temos devido a mta resistência porque se fosse por liberalides até o sistema estaria totalmente privatizado.
Temos um SUS que apesar do lobby farmacêutico, de deputados interessados em privatizações.
Ainda bem que não privatizou ou seja no "tankar" para gringo especialmente estadunidense. O jeitinho Jenial de privatizar estatais com o belíssimo discurso de Estado inchado enquanto países desenvolvidos ou seja potência econômicas como o EUA mantém as suas estatais. E ainda assim seja considerado pelos liberalides um país com estado "enxuto".
Como no exemplo deste post sucatear o setor Tecnológico e Científico, para que não haja progresso em tecnologia no país seja dependente de gringos especialmente estadunidense. até mesmo quanto a impostos atribuídos nada mais genial do que uma autoridade monetária discípulo de tankar, que aplica juros exorbitantes para mais fortalecer setores privados e gringo estrangeiro, mas... vamos lá tudo por um "estado enxuto".
anônima
20/04/2024 13h27
Meu amigo, já viu o tanto de imposto? Pelo menos um sistema de saúde tem que ter né, mesmo assim a quantidade de imposto é absurda e não se justifica apenas com “Viva o sus” até porque o sistema do sus é falho para um c a r a l h o.
Não se tanka o Bostil, sorte tem quem pode sair desse país e viver com decência em algum país que ofereça pelo menos o básico.
anônima
20/04/2024 12h40
O sus nao é uma maravilha, mas eu agradeço mesmo de ter ele, imagina pagar 10.000 reais por ter ido pra emegercia, brasileiro já é endividado, imagina se a saude fosse paga
anônima
20/04/2024 12h59
Na minha vez de comprar casa, a casa tá custando um rim
anônima
20/04/2024 13h52
Brasil é uma desgraça mesmo, queria ter nascido no Japão
anônima
20/04/2024 13h23
Pois é, videogame é super necessário.
anônima
20/04/2024 13h58
E o que você tá fazendo pra mudar isso além de reclamar?
anônima
20/04/2024 13h56
Pilhéria.
anônima
20/04/2024 13h38
Estados Unidos: quebrou a perna e precisou engessar 397839 dólares
Brasil: gratuito
Mas o mais importante é o iPhone e o psp
Nem vem dizem ah mas conseguem pagar o hospital " nem todos! Tem gente que fica infeccionado em casa pra não ir por hospital deixar o rim lá.
eles respondem
anônimo
20/04/2024 12h59
Pelo menos aqui se a gente pegar um câncer vamos ter dipirona de graça no SUS.

Não paga plano de saúde não para você ver kkkkk.
20/04/2024 12h38
Inflação + impostos para ajudar o vovô Lula para comprar pinga
anônimo
20/04/2024 13h50
Tem que trabalhar para sustentar os políticos e suas regalias, onde já se viu?
20/04/2024 12h57
É impossivel tankar o xoxotil. Pega 15 dolares e vai no mc donalds lá e pega 15 reais e vai no mc donalds aqui... qualquer tipo de comparaçao é brutal. Desde comida, até videogame, até carro ou literalmente qualquer coisa.

Eu n tanko o chimpanzil.
21/04/2024 10h27
Às vezes bate um desânimo.
anônimo
21/04/2024 03h03
A melhor saida do Brasil continua sendo o aeroporto.
21/04/2024 02h59
Estou feliz com meu ps4
20/04/2024 13h41
o amor venceu.
20/04/2024 13h21
La é esse preço pq é superfaturado em outros países...e boa sua comparação com o SUS, lá você pegar uma doença básica e já tem que pagar 4000...aqui é só ir no posto da esquina.