A peste de uma vizinha está me ameaçando denunciar porque segundo ela a nora e sobrinha dela viram da janela do prédio dela eu deitado pelado nessas cadeiras de deitar que tem nesses clubes, pois eu comprei uma só pra tomar sol pelado e tomar a minha cervejinha e ouvir uma música nos dias ensolarados dos finais de semana, isso é crime ?? Pois até onde eu saiba dentro do meu quintal murado ainda estou em minha própiedade, o muro é alto, mais o predio dela é mais alto, posso ir preso ?

eles perguntam
6 12
elas respondem
20/04/2024 14h45
Fala para ela é uma questão de saúde, e que você não pode deixar de seguir a prática do perineum sunning que o seu médico do tiktok recomendou.
anônima
20/04/2024 14h39
Óbvio q ñ, vc está dentro d sua propriedade. Kkkk mas seria bom ter respeito
22/04/2024 08h51
Entendo seu ponto de vista, mas elas tb tem o direito de olhar pela janela da própria casa e é IMPOSSÍVEL ver uma pessoa pelada do nada e não olhar, não seja sonso, pq vc faria o mesmo kk
20/04/2024 14h47
Usa uma sunga, pelo menos.
anônima
22/04/2024 02h28
nao
22/04/2024 03h48
Você não está errado. Você está dentro do seu quintal. As vizinhas que cuidem do próprio AP em vez de ficar olhando para quintal dos outros.
eles respondem
20/04/2024 14h40
Não pois você está na sua casa
Errado foi a legislação do município que permitiu a construção de prédios com vista para o seu quintal
22/04/2024 08h40
Amigo, pensa aí se fosse o contrário e vc estivesse espiando uma mulher na casa delas (totalmente murada etc.) ... Elas seriam taradas que se expõe ou vc um tarado que expia mulheres?! Já percebeu a contradição né?!!

Cara, se sua casa é totalmente murada e o muro é alto o suficiente, vc pode andar do jeito que quiser lá! Errado é a pessoa que está invadindo sua privacidade e te expiando! Ngm tem o direito de ficar observando a casa alheia ... então elas que tem q fechar lá, dá o jeito delas, não vc ter q andar agora totalmente vestido na sua casa pq elas não querem te ver seja lá como estiver!

Eu mesmo fico a maior parte do tempo de cueca ou pelado em minha casa!
22/04/2024 02h50
CRIME

Por isso que eu disse em outra questão, que pra viver em sociedade todos devem entender o mínimo de direito, pratica ato obsceno, mesmo se estiver dentro de casa com janela aberta quem dirá no quintal.
22/04/2024 09h34
Já vi situação parecida e cheguei até a perguntar pra um policial.
O cara andava pelado dentro de casa e a funcionária reclamava que via ele pelada da área comum do condomínio.

Resumo
Não tem crime nenhum, ele na casa dele anda pelado se quiser e ela da área comum vê o que tiver pra ser visto.

Embora isso tem toda a cara de ser desculpa esfarrapada de exibicionista
20/04/2024 14h46
Errado é quem olha pro seu quintal ou sua sacada! É ótimo andar nu em casa

Mas pra tomar sol melhor de sunga mesmo
20/04/2024 14h39
Você já é bem grandinho pra saber o que é certo e o que é errado.
22/04/2024 02h40
Mds kkkkk.
anônimo
22/04/2024 02h25
Fiquei a vontade
anônimo
22/04/2024 07h41
Quantos anos vc tem?
22/04/2024 08h29
É nada
20/04/2024 15h50
Tenque ficar pelado mesmo, elas não podem te prender porque vc está na sua casa.
20/04/2024 14h38
Acho q não, pois vc esta na sua casa
Mas tem q ter um bom senso e