Há 8 meses me relaciono com um homem, não pediu em namoro oficial mas me chama de namorada. Todos fim de semana estamos juntos. Ele me trata muito bem. Porém:

1 - No meu aniversário não me deu presente (eu dei presente pra ele no dele, q foi depois);
2 - Nunca fez surpresa pra mim ou pagou algum jantar ou coisa assim;
3 - Nunca cozinhou pra mim, só eu;
4 - Eu sempre compro haxixe pra gente, ele nunca;
5 - Compro vinho pra gente, ele nunca;
6 - Não me leva pra conhecer lugares novos;
7 - A única vez q viajamos eu que resolvi tudo da viagem;
8 - Até hj não me pediu em namoro e isso me incomoda;
9 - Nunca postou nada comigo (e eu sou bem bonita, o problema não é esse, acho q ele deve ter outras talvez, não sei).

O q vcs acham?

elas perguntam
4 8
eles respondem
20/04/2024 15h00
Pra quê ele vai fazer qualquer uma dessas coisas se ela já tem uma trouxa, digo, se tem vc que faz?
Até a droga vc tá bancando.
20/04/2024 15h31
Vocês são dois noias e ele é um noia encostado em você.

Unica coisa que ele precisa é te comer e usar droga com você.
20/04/2024 16h17
Você poderia questionar a ele os motivos pelo qual não te surpreende com alguma coisa. Se ele tiver condições financeiras de te presentear com algo, te chamar pra sair, marcar uma viagem, etc, e ele não faz nada disso, uma boa conversa pode ajudar a entender porque ele não age. Caso seja apenas o jeito dele, talvez você já deveria refletir se vale a pena investir num relacionamento desse a longo prazo, e quais seriam os objetivos dele no futuro, já que ele não parece fazer nada que possa contribuir pra relação de vocês.
anônimo
22/04/2024 02h17
É um vagabundo.
elas respondem
anônima
20/04/2024 15h35
Ele é a mulherzinha da relação e você a trouxe. Pare de fazer essas coisas dele e espere ele tomar a atitude, se ele não tomar, pé na bunda dele.
20/04/2024 17h14
vc atraiu um enconstado. leia de novo isso: VC ATRAIU.
está proativa demais, com muita energia masculina.
eu tbm estava assim. no meu caso, ele até tentava, mas no fundo era meio perdedor. terminamos.
no seu caso, faça um teste antes. vire uma passiva, busque estratégias e veja se ele vai reagir, se não, já sabe oq fazer.
20/04/2024 14h59
Normal, homem relaxado e sem atitude, bom que você vê o jeito dele e já decide se quer isso por mais tempo.
20/04/2024 15h14
você está sendo o “homem” da relação no sentido que é o ativo da relação. tá tudo muito fácil pra ele. te come, come sua comida, fuma seu beck, bebe seu vinho e aí sabe?
anônima
20/04/2024 15h17
Pelo menos ele ta com vc! O meu fazia de tudo por mim e me abandonou, sumiu
20/04/2024 15h30
Se fosse você já ia se afastando e tendo um tempo pra você refletir sobre. Faça uma lista de pós e contras e tome sua decisão com calma. Só você pode decidir.
anônima
20/04/2024 16h46
O cara é um folgado explorador, para ele voce é apenas uma ficante trouxa que sustenta ele e trata ele como um rei, enquanto isto ele tem varias outras por fora.

Para que ele vai mudar ou te pedir em namoro? Está cômodo e ótimo assim. Se não é isto que você quer, caia fora.
anônima
22/04/2024 02h21
Ele n quer NADA com vc! Parti pra outra